Lauren Jauregui's point of view.
O jato particular disponibilizado pelo FBI já estava nos esperando quando chegamos, e durante o processo de decolagem e planação total, eu repassei cada cuidado que eu deveria tomar enquanto estivesse em Nova York. O FBI estava a inumeros passos do Departamento de Policia de Beaufort, sendo assim, eu deveria prestar atenção até nas coisas bobas que fazia, como olhar rápido demais quando Camila citava Ashley pelo outro nome, meus passeios noturnos, a forma que meus olhos simplesmente vidravam sempre que alguma notícia de abuso sexual surgia... resumindo, eu teria que maneirar em muitas coisas.
Camila estava conversando com um de seus contatos na parte de trás da cabine já fazia mais de uma hora, e isso me deu tempo suficiente para raciocinar e fazer todas aquelas coisas entrarem na minha cabeça sem que ela perceba que eu estava reflexiva ou séria demais. Eu até cheguei a pensar que era aquele contato que Ashley havia citado, mas a forma instigante que ele me olhou me fez descartar a possibilidade; alguém que estivesse conosco não demonstraria tanto interesse assim de início.
Contato me fez lembrar Roger, e Roger me fez lembrar meu pequeno delito. Ashley conseguiria esconder aquele corpo lá até que eu já estivesse em Nova York? Não que eu duvidasse da competência da minha irmã em me deixar segura, mas será que ninguém realmente adentrava aquele lugar? Bom, isso eu teria que descobrir quando acontecesse.
- Ah, as complicações já começaram! – Ouvi Camila bradar, me fazendo rapidamente levar o olhar para trás, a avistando retornar sozinha da cabine. – Nova York vai me trazer muita dor de cabeça, estou sentindo isso.
Ela se sentou na poltrona ao meu lado, e eu deixei o livro que estava fingindo ler para não ser incomodada durante meus pensamentos de lado, para apoiar minha cabeça nas costas do estofado, virada em sua direção. Como essa mulher conseguia ser tão bonita com uma expressão tão cansada?
- O contato? – Perguntei, e Camila fez os mesmos atos que eu, deixando seu rosto tão perto, que eu consegui sentir sua respiração.
- Sim. – Ela suspirou pesadamente, e consegui perceber quando ela, rapidamente, desceu o olhar até meus lábios. Camila voltou a mirar algum ponto aleatório à nossa frente, me dando visibilidade de seu perfil bem contornado. – Acredita que ele me interrompeu no meio de uma explicação para perguntar se eu sabia se você estaria disponível hoje a noite, quando pousássemos?
Aproximei meus lábios de seu ombro, para deixar um beijo na região enquanto repousava minha mão em sua coxa, onde deixei um aperto sem malícia. Avistei Camila sorrir de canto, fechando os olhos como se estivesse se relaxando na poltrona.
- Em qual sentido ele perguntou?
Quis saber, deslizando a mão por toda extensão de sua coxa, deixando alguns leve apertos vezes ou outra. Estávamos ocupando as duas das únicas quatro poltronas do jatinho; as outras duas ficavam à nossa frente, impedindo que quem surgisse pela cabine do piloto visse algo além das nossas cabeças de imediato. Eu não sabia o porquê, mas provocar Camila com minha mão em algum lugar propenso a aparecer gente me deixava... animada?, vamos que se dizer.
- Ele queria sair com você. – Ela respondeu, separando sutilmente as pernas, como se, com isso, indicasse o que queria. – E eu nem fiquei surpresa na verdade, primeiramente pelo motivo óbvio, e segundo, pela forma que ele te olhou quando a viu.
- Qual o motivo óbvio? – Subi os lábios em direção ao seu pescoço, escorregando a mão para o meio de suas pernas, porém, sem me aproximar muito de onde eu sabia que ela desejava.
Percebi o arrepio de Camila ao ter meus lábios em seu pescoço, e até chegar a tombar a cabeça para o lado ela fez, com os olhos ainda fechados, aproveitando daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...