54. Destroços e Cacos.

1.9K 273 32
                                    

Capítulo SUPER pequeno para vocês, porém, MUITO importante.

ESTAMOS NA RETA FINAL DE LAKE KILLER, e até o momento em que eu estou escrevendo, 16/10/2021, às 12:35 para ser mais específica, imagino que faltam apenas mais 4 capítulos NO MÁXIMO depois desse, então aproveitem BASTANTE!!!

BJS, E BOA LEITURA!!! <3 <3 <3

_____&_____

Camila Cabello's point of view.

Estávamos todas com as armas apontadas, porém, o homem e a mulher que estavam na nossa frente portavam metralhadoras, o que significava que, se não fôssemos ágeis o bastante, iriamos morrer.

- Deixei o resto das armas no carro quando pensei que realmente não tinha ninguém. - Ashley sussurrou para Lauren e eu. - Porra, eu não sou burra assim.

- Lustre. - Lauren sussurrou de volta, e eu imaginei que seria algum tipo de código apenas delas, então não me importante em desvendar.

- Vocês são os filhos que ela estava falando? - Dinah questionou, com um tom de indignação. - Vocês envenenaram a cabeça dela!

- Oh, ela também estava envenenada quando matou Richard? - O homem respondeu, com a ironia exalando entre seus poros, e a mulher soltou uma gargalhada. - Marjorie é uma traidora, e viemos mata-la por isso. Mas bem... nossa pobre mãe ama se fazer de vítima, e agora foi uma da própria cabeça.

Ambos eram "amarelos", vamos que assim dizer, e tinham cabelos lisos e caramelados. O da mulher chegava até o ombro, e a do homem portava um corte despojado, assim como também estava posto. Os traços, o tamanho e o porte do corpo indicavam que era gêmeos. Não fazia ideia que Richard tinha filhos.

- E ainda diz que não é louca. - A mulher completou, e eu senti desprezo pelo seu tom de voz.

- Larguem as armas. - Dei a ordem, mesmo sabendo que eles não iriam acata-la. Precisava de uma distração para os mesmos não acabarem tocando no assunto das Irmãs.

Eles soltaram uma risada, como se estivessem acabado de ouvir uma piada, e enquanto aquele ato acontecia, ouvi Lauren sussurrar algo em italiano para Ashley.

- Meu Deus, polícias são tão... - ele suspirou melancolicamente. - Idiotas. Enfim! Aqui o que vai acontecer; nós vamos recolher essas fotos encima da mesa, sair pela mesma porta que entramos, desaparecermos do mapa, e vocês... -

- Você acha que somos idiotas ao ponto de acreditar que realmente irão embora sem deixar um arranhão em nós? - Ashley questionou, em uma superioridade nível Irmã Siciliana.

A mulher avançou um pé à frente, sem medo, enquanto o homem apontava a metralhadora direto para ela. E já Lauren, tocou disfarçadamente na minha cintura, me fazendo recuar alguns passos para trás enquanto a mesma dava um sutil para frente. Elas estavam tramando algo.

- Vocês com certeza não são. - A mulher jogou a indireta, com um sorriso ladino no rosto. - Achou mesmo que iria conseguir vir até aqui e realizar todo o seu planinho, seja lá qual for, sem nenhum obstáculo?

Agora que ela disse, acho que, na verdade, a presença deles era exatamente uma das partes do plano também, eles só não sabiam disso.

- Esses são Taylor e Austin, filhos dos Swifts. - Lauren sussurrou pra mim, e eu precisei me esforçar para ouvir e compreender suas palavras. - Não importa o que acontecer, não atire neles, precisamos dos dois vivos. Ou pelo menos de um.

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora