41. Itália por três dias.

2.6K 276 27
                                    

Como em The Last Song, vou fazer uma maratona de Lake Killer também, soltando 3 capítulos de uma vez, e só queria avisar que eles são estão revisados, então relevem os erros :)

1/3

____&____

Lauren Jauregui's point of view.

Neste momento, estávamos Ashley e eu nos acomodando nas poltronas do jato, que chegou mais rápido do que eu pensei que chegaria. Minha irmã estava nervosa, inquieta, e isso desde que saímos do carro. A cada mínimo barulho, seu corpo entrava em alerta, e às vezes, eu tinha que até mesmo segurar sua mão, e dizer que não havia ninguém ali, onde estávamos esperando o avião. E já eu, não estava tão nervosa assim. Na verdade, nem nervosa eu estava.
Apoiei minha cabeça na janela oval do jato, suspirei fundo, e observei enquanto ele começava a deslizar sobre a pista. Era estranho, mas eu tinha uma sensação de que tudo ia ficar bem. Não só com nosso pai, mas com Camila também, e talvez isso tenha feito um sorriso brincar nos meus lábios.

Não tinha mais segredos... eu poderia ficar com ela sem segredos.

- O que foi? - Me desvencilhei dos pensamentos quando ouvi a voz de Ashley.

Ela estava sentada ao meu lado, com a poltrona sutilmente deitada. Não precisei olhar pra baixo para ter certeza que uma de suas pernas estavam tremendo constantemente em inquietude, apenas pelo jeito que seu corpo acabava se movimentando junto.

- Eu não sei, sis... - deitei um pouco minha poltrona, para que eu ficasse na mesma direção e altura que ela - estou com uma sensação de alívio. Tipo, algo me diz que Camila não vai se importar muito com essa nova revelação, como não ligou quando eu assumi que era realmente uma assassina. E se ela realmente fizer isso, não vai mais ter segredos! Ou pelo menos não um grande o suficiente.

- Não quero acabar com seu momento feliz - ela soltou uma risada nasal sem humor algum -, mas alívio não vai ser algo que vai sentir quando chegarmos em Nova York.

Eu gargalhei com suas palavras, por mais que soubesse que aquilo era verdade. Uma risada de nervosismo, vamos que se dizer.

- Você definitivamente acabou com meu momento feliz.

- Desculpa, é isso que irmãs fazem. - Ela sorriu levemente pra mim, para depois desviar o olhar em direção à outra janela, do lado oposto no qual estávamos. - Tenho a impressão de que papà vai detestar isso.

Travei minha poltrona naquela posição, e então, me virei de lado, para que conseguisse observar Ashley com mais clareza enquanto buscava sua mão. A segurei com uma força reconfortante, trazendo ambas agora juntas para perto do meu peito.

- Eu tenho certeza que ele vai. - Ashley soltou uma gargalhada baixinha, também de puro nervosismo, e então, virou-se pra mim, nos deixando cara a cara. - Mas bem, não tínhamos pra onde fugir mais, e mesmo que inventassemos uma mentira qualquer, Camila não ia acreditar, só pela forma que nos entreolhamos, e iria acabar nos vigiando demais. Perderíamos o pouco tempo que temos para agir como duas irmãs, e isso prejudicaria a confiança dela em mim, também. Papà só tinha o que perder caso inventassemos algo de novo, e ele vai ter que perceber isso.

- Eu não sei não, Laur... - ela levou o olhar para nossas mãos - concordo com o que disse, mas é provável que ele só enxergue a parte que nos revelamos dentro de uma delegacia. Se alguém tivesse ouvido ou Camila simplesmente ter nos delatado, não teríamos como fugir, mesmo se tentássemos. O FBI seria acionado, e em questão de uma hora no máximo estariam aqui para nos pegar, sem que conseguíssemos nos comunicar com o pessoal. E Alycia não conseguiria ajudar nesse caso também.

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora