14. Uma visita amigável.

4.6K 418 181
                                    

Lauren Jauregui's point of view.

O carro já havia parado em frente a casa da Sra. Swift, e durante todo o restante do caminho até aqui, fui refletindo tudo o que Ashley havia falado sobre Camila e eu. Eu a desejava, e seria besteira negar isso para eu mesma, mas, ainda assim, tudo que eu desejava era seu corpo. Ainda não me sentia apaixonada, e nem acho que em algum momento irei me sentir; mesmo antes da minha irmã falar, eu já tinha este bloqueio feito pela certeza de que uma assassina e uma delgada não podem manter um relacionamento, e a prova disso era o bilhete que Camila recebeu. Aprofundar o pouco que tínhamos seria perigoso, e não só pra mim, como pra ela também.

- Não vamos voltar até conseguir as respostas que queremos, Dinah. – A voz de Ashley me arrancou do devaneio mais uma vez. Ela estava conversando com a loura pelo transmissor de voz desde que o carro parou. – Mas não devemos gastar mais de três horas.

- Ok, vamos mudar a visita na casa do Sr. Hills para outro dia. Camila lembrou disso agora, e... – ela encerrou a fala para responder alguém que provavelmente estava do seu lado. – Tenho que ir, Hal. Se cuidem.

O som do "pi pi pi" surgiu logo depois, e com isso, pude sair do carro, mirando o interior de uma janela aberta da casa da Sra. Swift –ou Marjorie Swift–. Não dava para ver muita coisa além da escuridão do cômodo, mas consegui distinguir a sombra de um grande armário na parede oposta da qual a janela se encontrava. Por um algum motivo, essa casa me dava arrepios.

- Você não me falou onde arrumou esse nome. – Resolvi me pronunciar enquanto atravessavámos a rua, evitando assim o silêncio. – "Halsey".

- É um anagrama do meu nome. – Ela respondeu enquanto mandava mensagem para um contato nomeado de "A.D.C", para então, encontrar meu olhar e abrir um leve sorriso. – Você quem escolheu, não podia entrar aqui com meu nome verdadeiro.

Um estalo surgiu na minha mente com aquela última frase, e minha expressão deve ter demonstrado isso, pois Ashley gargalhou, negando com a cabeça.

- Não, seu nome realmente é Lauren. – Me tranquilizou, tocando meu ombro. Isso deve ser uma mania dela. – Lauren Michelle Jauregui Moratti. Estávamos esperando que o departamento arrumasse um nome mais completo do que "L.K" pra você, mas como não aconteceu, vamos usar seu nome mesmo. Apagamos todos os seus registros para o caso disso acontecer. Estamos seguros, sis.

Moratti... isso é, com certeza, Italiano.

- É, talvez tenha sido mais interessante que eles me chamassem de "Zé ninguém". – Descontraí, e isso arrancou uma gargalhada de Ashley, que me deu um leve empurrão.

Uma observação importante; seu sorriso era lindo.

Alcançamos a pequena varanda da casa, e Ashley prontamente tocou a campainha. Fora questão de segundos para que ouvissemos passos do lado de dentro, e no segundo depois, a porta se abriu, revelando uma Sra. Swift com um sorriso largo no rosto –um daqueles sorrisos estranhos–, um avental e o cabelo castanho claro desgrenhado, como se estivesse sem pentear já fazia semanas.
Senti um arrepio me correr pela espinha quando seu olhar trombou com o meu; não tivemos um bom encontro da primeira vez.

- Oh, você voltou! – Ela exclamou com uma alegria exagerada. – Entrem, por favor.

- Viemos para fazer algumas perguntas sobre o que disse da últimas vez que estive aqui, Sra. Swift. – Esclareci enquanto adentrava a casa, tal qual era completamente diferente do que eu imaginei; as paredes tinham uma tintura amarelo ouro, e era composta por diversos quadros que eu não precisava chegar mais perto para saber que eram caros. Os móveis eram todos de madeira vernizada, com exceção de uma mesa de centro de vidro. Haviam decorações em diferentes tons de dourados ou preto, tudo combinando perfeitamente. Eles tinham dinheiro, e apenas o exterior da casa fazia parecer que não.

Lake KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora