Oiie, só queria avisar que amanhã posto o restante dos capítulos que faltam para finalizar a fic!!
Boa leitura!
____&____
Camila Cabello's point of view.
- Lauren! - Ashley gritou no segundo após ter sido arremessada para o outro lado de novo. - Laur!
Ela se engatinhou rapidamente até a irmã, e quando ela a virou de barriga para cima, a vermelhidão na têmpora, os cacos de vidro alojados no rosto e no restante do corpo se mostraram presentes. Mas o que mais me chamou a atenção fora o pedaço de vidro, maior que os outros enfiado em seu pescoço. Lauren escorria sangue para todo lado.
Meu chão desabou com aquela cena.- Eles estão ali! - Dinah gritou, e saiu correndo para algum lugar que, nem se eu quisesse, teria prestado atenção.
Rapidamente, fui que encontro as duas, me ajoelhando ao lado de uma Lauren inconsciente. O corte no pescoço não estava tão profundo, mas dependendo do que perfurou, ela não iria sobreviver. Meu coração já estava quase saltando pela boca quando eu ergui meu olhar para Ashley, que já tinha lágrimas de puro desespero nos olhos.
- Não, não, não... Laur! - Ela tentou a chamar de novo, segundo os ombros da irmã, e quando eu tentei fazer o mesmo, a mulher quase avançou em mim. - Não toque nela!
Ela berrou, e só então suas lágrimas começaram a cair. E eu apenas recolhi minha mão tremula, visto que o desespero de Ashley e a explosão eram completamente justificáveis.
- Nós precisamos levar ela para o hospital. - Eu estava pra lá de nervosa, mas tentei soar o mais serena possível.
Ashley se desestabilizou por inteira com a queda da irmã, e agora, Lauren precisava que eu seja a pessoa que vai colocar as coisas no lugar. Mas a mais velha sequer pareceu me ouvir, tentando reanimar a irmã a todo custo, entre o choro.
Eu não podia perder ela ali. Não podia de jeito nenhum.
Involuntariamente, meus olhos começaram a encher d'água, e eu tive que lutar com todas as forças contra a vontade de chorar e o peito se contraindo. Não, ela não pode morrer aqui.
- Puta que pariu! - A voz de Ty surgiu de longe, no momento em que eu me levantei, decida a chamar uma ambulância. - Lauren caiu! Lauren caiu!
De trás das árvores, o grupo que conversei mais cedo surgiu, eles começaram a correr em direção a nós.
- Ash! - Alycia foi quem disse, largando a arma no gramado para alcançar as Irmãs.
A vontade de chorar aumentou, e eu precisei desviar o olhar de uma Lauren apagada e sangrando. Deus, eu teria que perdê-la?
- Não liga pra ambulância, Camila! - Ashley bradou de onde estava, secando o rosto com as mãos extremamente trêmulas, cheias de sangue. - Eles não vão cuidar dela direito. Me dê o telefone, Ty.
O desespero da mulher estava passando pra mim, e agora, eu só larguei o celular e afundei as mãos no cabelo, liberando as lágrimas que tanto teimavam em descer. Você não pode morrer, Lauren, não pode.
- Ashley, eu... -
- Agora!
O homem apenas a entregou, e enquanto Alycia olhava para Lauren horrorizada, com os olhos cintilando, eu chorava em silêncio, e os meninos tentavam manter a calma, Ashley discou algum número com muita dificuldade, e mesmo quando levou o telefone até a orelha, seu choro não cessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...