[Capítulo não revisado]
Ashley Moratti's point of view.
Voltamos ao carro, e Lauren seguia o caminho que eu não prestava muita atenção; estava ocupada demais analisando as mensagens que Alycia havia enviado sobre o que Camila tinha dito em relação a 'Ndrangheta. A mensagem não estava completa, mas isso não me preocupou, pois sabia que ouviria tudo de sua boca ou da do meu pai quando voltasse pra casa.
Meus pés estavam encima do porta luvas, e minhas costas na porta travada. As janelas estavam fechadas, e isso facilitava meu trabalho de arrumar outro encosto.- Alycia disse que... - ergui o olhar quase que pela primeira vez desde que entramos no carro para a estrada, só então percebendo que estávamos em uma rua diferente da qual pegávamos para alcançar a ponte. - O que estamos fazendo aqui?
Lauren estacionou o carro ao lado do meio fio, e eu só consegui franzir ainda mais o cenho, mantendo meu olhar fixo em seu rosto, em busca de uma resposta.
- O que você vai fazer aqui.
Ela me corrigiu, apontando com a cabeça pra nossa frente enquanto retirava seu cinto de segurança. Olhei diretamente para o local em que ela indicou, e ali, um pouco mais a frente, estava o grupinho de Nial, reunidos em frente à sua casa. Ela estava ali, e eu consegui distingui-la de longe.
- Você está brincando comigo, né? - Perguntei, para então perceber que Lauren já estava descendo do carro.
- Não, e vem logo, não tenho todo o tempo do mundo. - Ela saltou, mirando o grupo logo em seguida enquanto fazia um sinal com a mão pra eles. - Hey! Eu disse que iria voltar com ela.
- Lauren?! - Tentei chamá-la, mas ela sequer me deu bola. - Porra...
Contra minha vontade, abri a porta do carona, saindo em seguida. O grupo todo se levantou do sofá que havia no jardim de Nial, e com um sorriso, acenaram pra mim. Forcei um sorriso, acenando de volta enquanto alcançava Lauren. Eu queria matá-la agora.
Não que eu não quisesse ver eles, ou ela em específico, mas desde que tive de "me mudar" pra Beaufort sem aviso prévio, eu demorei muito tempo para me acostumar com o fato de que não poderia ter contato com Sydney de novo, ou pelo menos não naquele momento. E eu já estava de bem com isso, e sequer ficava olhando seu número na tela do meu celular por minutos, pensando se deveria ligar, me desculpar por sumir mais, ou ficava rodeando o quarteirão da sua casa de carro quando precisava vir resolver algo no Brooklyn, com o mesmo propósito. Eu já estava acostumada com aquilo, e agora, e vendo da distância em que estávamos, percebi que, na verdade, eu só tinha me obrigado a aceitar que não podia mais me aproximar. O que eu iria fazer? Explicar e depois sumir de novo? Só se fere no mesmo lugar duas vezes quem é bobo.
- Vem, sis. - Lauren pegou na minha mão, e começou a me levar em direção a eles.
Tive de me esforçar para não parecer que estava indo arrastada, e em forma de demonstrar isso apenas para minha irmã, apertei sua mão com certa força. Como resposta, Lauren devolveu meu aperto, e vendo que não tinha mais alternativas, foquei em controlar minha respiração e as batidas cardíacas. Oh, Deus, não deixe que minhas mãos rodeem o pescoço da minha irmã hoje.
- Ashley! - Nial foi o primeiro a exclamar, apagando o cigarro para se aproximar de mim. - Você está uma gata!
Fazia os mesmos cinco anos que não via nenhum deles, e por mais que não estivesse completamente mudados, a diferença era notória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Killer
Mystery / ThrillerUm corpo brutalmente assassinado é encontrado nas margens do lago de uma pequena e tranquila cidade do Sul dos EUA. Porém, não é apenas isso que choca os moradores; havia uma mulher jogada ao lado do corpo, com o pulso esquerdo coberto por tatuagens...