Escondido

1.2K 85 13
                                    

Liz - Amiga o que foi tá boladona ai ? É comigo?

Brenda- tu sumiu né pô, mas não é isso não, depois que tu saiu , o Luiz veio atrás de mim pq eu tava lá dançando na frente do marquinhos me pegou pelo braço e me levou p carro.

Liz- e vcs se pegaram?

Brenda- foi nos pegamos foi bom, uma foda Boa caralho, só que eu falei p ele que eu não era propriedade dele e que eu podia dançar, beijar e fuder com quem eu quiser, eu não tenho compromisso com ele .

Liz- Porra Brenda tu fumou foi? É aí?

Brenda- teu irmão é folgado come Brasília inteira e quer se crescer p cima de mim, ele ficou pistola e meteu o tapão na minha cara, depois ficou pedindo desculpas eu deixei ele lá e fui chorar no banheiro. Eu suporto muita coisa mas apanhar de macho escroto Não! (Falou chorando)

Liz- que merda amiga, falei abraçando ela que não parava de chorar, vou trocar ideia com ele, mas véi se eu te ver perto dele de novo eu quem vou dar na sua cara.

Brenda- aí amiga quando consegui me recuperar e sair do banheiro tava ele lá se pegando com a desgramada da Mila na frente de todo mundo. Nem sei o que doeu mais o tapa ou a cena.

Liz- cara eu sempre te falei que o Luiz não presta, não sei que obsessão é essa por ele, tu é gata p caralho, altos aí te querendo e tu passando por isso.

Brenda- só que a gente não manda na porra do coração. Vou tomar um banho.

Liz- vai lá, pena que a alma não se lava no chuveiro, más vc vai ficar bem.

...Brenda foi tomar banho e eu fiquei la deitada na cama esperando e lebrando de cada toque, cada detalhe da noite com o maumau, que fdp gostoso, até hoje só transei com três caras e sem duvidas maumau foi disparado o melhor, chega fico molhada só de lembrar, como queria ele aqui agora.

Brenda- vai lá trepadeira tirar esse cheiro de macho que exala de longe, ķkkk falou saindo do banheiro.

Liz- Moss vai tnc.
Fui tomar banho e ouvi meu celular tocar sem parar.
Amiga vê quem é

Brenda- número desconhecido posso atender?

Liz - atende já tô saindo do banheiro.

Brenda- um tal de Maurício quem é Maurício?

Liz- ai porra é o maumau , a Brenda nao sabe o nome dele, so chamam pelo apelido.
Sai do banheiro e peguei o celular, sai daqui Brenda vai comer vai, Brenda foi p cozinha sorrindo .

Maumau- Oi loirinha?

Liz- oooi maumau, acordou bem?

Maumau- acordei ótimo,não foi sonho o que rolou ontem?

Liz - não sei talvez tenha sido precisamos tirar a prova, sorri maliciosa.

Maumau- teu irmão me enquadrou perguntando se nos estavamos juntos porque sumimos juntos, falei que ele tava viajando, que eu tinha ido resolver umas coisas la na santa maria (outra cidade satelite do DF) , falou que se tivesse sido o que ele tava pensando ia me matar sem pensar.

Liz- mata nada ele não é meu dono, tô nem ai p ele.

Maumau- eu não desacredito , ele mata por muito menos, mas eu quero te ver loirinha , não consigo parar de pensar em vc, deixa eu te ver hoje, ja tô pensando em uma parada massa p nois dois.

Liz- não sei ,sair duas noites seguidas meu pai me mata.

Maumau- não quero te meter em problemas, se não der a gente vê outro dia.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora