Luiz narrando- nem eu sabia que minha mãe ia vim para o Rio de Janeiro, mãe é mãe né pô, posso ter os melhores armamentos pra me proteger, más me sinto protegido mesmo é quando estou perto dela, eu volto a ser um menino frágil. Agora vou ser dono do morro más nada muda, bandido é bandido, cheguei em casa com a minha mãe.
Brenda- dona Rosa que surpresa! Que bom ver a senhora aqui.
Rosa- vim matar um pouquinho da saudade de vocês .
Ela pegou o Lucas no colo que estranhou más logo se abriu pra ela!
Rosa- loirinho da vovó.
Lucas- vovó, vovó!
Deixei eles brincando na sala e subi para o quarto com a Brenda.
Brenda- que foi amor, to te achando preocupado, não tá feliz que sua mãe tá aqui?
Luiz- claro que to feliz com a minha mãe amor , eu vou te falar uma parada que amanhã todo mundo vai saber no baile, eu vou ser o novo dono do morro.
Brenda- e o maumau?
Luiz- agora é lider do comando , já tem um mês.
Brenda- pensei que tinham colocado outro no lugar dele , já que ele ficou no morro.
Luiz- era só um teste, mas ele é lider a um mês e nao vai mais sair do morro, eu não pude te contar.
Brenda- relaxa amor! Mas porque a preocupação , se está dando tudo certo.
Luiz- quem eu vou colocar de sub ? Tem muito vapor na linha mas não vejo nenhum capaz de assumir algum negócio importante na boca.
Se eu colocar alguém sem competência na chefia da boca , a coisa desanda e vai respingar em mim, eu não vim pra esse mundo pra fazer média, eu trabalho pra ser o melhor no que eu faço , mesmo que seja no crime, e não vou deixar nem um filho da puta manchar isso.
Brenda- eu entendo de negócios apesar de fazer fisioterapia, eu sou boa em cálculos, e argumentos , e sei atirar , aprendi com o melhor , você.
Luiz- tá maluca ? mulher na boca? Lá só trabalha macho amor, eu sei que você é foda, apesar de ser esquentadinha, más o crime é pesado pra você.
Brenda- poxa amor vai dar certo, eu sou sua mulher e tu confia em mim , pensa direito, tu já disse que não tem opção.
Essa marrenta é maluca, colocar ela de sub , tenho até medo de pensar nisso , ela é marrenta demais , más sabe articular e entende de cálculos, já trouxe muitas vezes as contas da boca e ela sempre achava alguma coisa, más sub dona, andar armada é demais.
Luiz- nem progride nessa idéia, boca não e lugar de mulher.
Brenda- porquê? Preconceito , eu sou tão competente e posso ser até mais do que você.
Luiz- tú não vai desistir né? Eu te conheço quando coloca uma parada na cabeça já era!
Brenda- e ai sou sub dona?
Luiz - é só até eu encontrar outra pessoa e qualquer merda que possa dar , você vai abaixar a cabeça e sair entendeu?
Brenda- você não vai se arrepender!
Ela ia pesar tanto a minha mente que eu ia acabar cedendo, não dou três dias pra ela, quando ela cair na realidade de como é a boca ela pede arrego.
Liz narrando - amei a nova casa cada detalhe é incrível, o maumau mandou buscar nossas coisas pessoais, para que o Iago e a família dele pudessem levar as coisas deles. As coisas chegaram eu e o maumau arrumamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...