Liderança

732 58 31
                                    

Maumau narrando-
Quem tá nessa vida do crime, tá ligado que tudo é no limite é andar na corda bamba, se cai de um lado é polícia do outro lado é próprio crime, aqui é mente com maldade o dia inteiro, é sobrivendo dia a pós dia sem saber qual deles vai ser o último, é  dormir e acordar com o suspiro da morte.

Voltei pra casa com a mente pesada pra caralho, só minha loirinha pra acalmar, entrei em casa ela tava no sofá dormindo.

Maumau- loirinha ! Acorda vida! Vamos pra cama.

Liz- demorou, já é noite.

Maumau- o papo foi demorado. Vou esquentar a comida pra você jantar.

Não dei conta de comer, ela comeu , ela me conhece mano ela sabe que eu tô grilado.

Liz- porquê você tá assim amor? Tá preocupado.

Maumau- umas parada aí da boca, mas vai ficar tudo certo, relaxa.

Liz- toma cuidado , você tem que ficar bem por nois três agora, amanhã vou fazer os exames que o médico pediu, pra ver como está nosso baby.

Maumau- eu vou ficar bem , prometo !

Ela subiu pra tomar banho, eu vou fumar um porquê só assim pra relaxar, acabei o baseado e subi, tomei banho, fiquei deitado com minha loirinha, fiz carinho na cabeça dela e ela apagou, desliguei a TV , não consigo dormir minha  mente não para, o dia clareou e eu tô virado.

Fiquei olhando pra ela dormir, ela tem um jeito de transformar um furacão no meu peito em calmaria, eu preciso ficar firme por eles!

Levantei e fui fazer o café da manhã pra ela terminei tudo, o Iago acabou de chegar.

Iago- e aê chefe!

Maumau- ainda bem que tu chegou cedo mano , tenho que desenrolar altas parada hoje.

Iago- os mano falou  da presença do líder do comando aqui na boca.

Maumau- vou desenrolar essa parada mesmo! Se liga, ai na vigilância com minha mulher,qualquer coisa tu já sabe.

Iago- pode deixar chefe!

Subi no quarto dei um beijo na testa da loirinha , desci peguei o fuzil e a PT , vou sair no blindado hoje, sei lá o que me espera.

Subi pra boca o Luiz já tava lá, entramos na sala , fechei a porta.

Maumau- ai mano nem dormi, pensando nas ideias desse maluco, a primeira vai ser lá com o Duka resolver essa parada de cuzao dele, foi pedir arrego no comando que porra é essa? Se eu quisesse matar ele já tinha matado.

Luiz- papo certo mano, junta os vapor aí deixa eles em alerta pra qualquer eventualidade, depois nós  troca idéia com apolo pra saber dessa invasão.

Maumau- bora despachar essa carga que chegou e botar pra girar ai nós desce no morro do pau no cú.

Despachamos o que era pra despachar, os vapor embalou uma parte, e partiram pra venda.

Luiz- bora mano resolver logo esse bagulho.

Maumau- bora desenrolar logo isso.

Peguei o fuzil, rezei pedindo a proteção divina, entrei no carro o Luiz foi na direção, um arrepio corre pelo corpo, mas eu tô sempre na disposição pra matar ou morrer.

Saímos do morro e subimos o pavão-pavãozinho , os vapor da entrada já passaram um rádio pro Duka  e subimos até a boca, ele já tava do lado de fora da boca desci do carro.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora