Liz narrando-
Acordei na casa da Brenda e me arrumei para a escola estou no último ano do ensino médio, estudamos pela manhã e a tarde faço cursinho preparatório para o concurso do meu sonho PM/DF , sonho com minha farda , com meu distintivo, eu me vejo lá sabe , lutando contra o crime, parece ironia né? Ontem mesmo estava toda entregue ao bandido que deve ter cometido os piores crimes, mas que bandido gostoso, maumau é minha perdição, mas não vou deixar de ser quem eu quero por um bandido.
Brenda- amiga que enrolação, vamos chegar atrasada!
LIZ- Fomos para aula , e tudo ocorreu bem até que Luiz aparece lá na porta da escola na hora da saída, olhei p Brenda que já tava toda risonha e mexendo no cabelo.
Brenda- não vai lá falar com seu irmão?
Liz- eu não tenho nada p falar com ele.
Mas fui até o carro e perguntei , - tá fazendo o que aqui tá vindo me vigiar?Luiz- não vim falar contigo , meu papo com vc é outro é depois nois vai se entender, meu papo hoje é com tua amiguinha manda ela vim aqui.
Liz- vai bater nela de novo? Desde quando tu bate em mulher? Se vc machucar ela de novo eu acabo com vc seu animal.
Luiz- não é problema seu, cuida da tua vida que já não tá boa, anda chama logo caralho.
Liz- amiga o Luiz tá te chamando, já coloca logo um ponto final nisso.
Brenda foi de encontro ao Luiz é quando eu virei a safada já tinha entrado no carro e vazado , ela que sabe , até aonde ela aguenta sofrer por ele. Fui para casa almocei , tomei banho e fui p cursinho.
.... lá no cursinho
Liz- Já dou de cara o professor gato que não sai do meu pé .

Além de professor é agente da polícia civil do DF, moreno, alto , olhos negros penetrantes, uma delícia, más tô fora ele é muito pegajoso, não curto homem de mímimi.
Marcelo- Boa tarde para futura policial mais gata do DF.
Liz- Boa tarde prof , já fui sentando do lado da Luana, ela é toda Patricinha morena, baixinha , um corpão , é filha de um deputado famoso, mas não mora com ele mora só com a mãe, e quer ser da polícia federal, será que é p enjaular o pai?kkkk tem o Ricardo tbm que é o crush da Luana. Sempre estamos juntos no cursinho , eles são de outro mundo filhos de gente importante com muita grana , não frequentamos os mesmos lugares com exceção do cursinho.Essa é a Luana.

Luana- Oi Liz, sábado é meu niver e minha mãe está preparando uma festa, quero que vc esteja lá e tenta conveser o Rodrigo a ir tbm.
Liz- festa eu amo!!! Claro q eu vou e arrasto seu presente comigo kkk
Acabou a aula , nem uma mensagem , nem uma ligação do maumau nada, fiquei triste em pensar nisso, deve ta muito ocupado. Quando cheguei em casa Brenda tava lá.
Brenda- oi para a minha futura cana mais linda.
Liz- nem vem ordinária, eu não vou te falar mais nada depois não vem chorar p mim, que eu vou te bater.
Brenda- ele falou que não vai fazer mais amiga, eu gosto dele. Mudando assunto eu vi o maumau lá na casa do Luiz, e a notícia não é boa não
Liz- quero nem saber, não tô nem ai p ele, era só uns pega mesmo.
Por dentro eu tava querendo implorar p Brenda me contar.Brenda- vou contar assim mesmo, não sou baú, ele tava la com um menina que nem sei quem é no maior amasso viu, p quem nem falava, agora ta bem soltinho.Quando me viu é que beijou a menina mesmo.
Liz- nem ligo, é melhor que ele me esquece .
Por dentro eu queria chorar, gritar, tá doendo sabe , ontem a noite eu era a princesa , hoje a princesa é outra?Brenda- não precisa esconder de mim não pô eu sou tua amiga eu te conheço, tu gosta dele e tá bolada , eu sei.
Liz- tá doendo amiga eu falei chorando, mas assim é melhor que eu esqueço ele , nosso lance é uma parada impossível.
Brenda- eu sei amiga , vc vai ficar bem e jaja vc tá desfilando com um boy bem gostoso.
Liz- vou ficar bem sim, e sábado tem uma festa de rico p gente ir lá no noroeste, na casa da Luana, vc vai comigo.
Brenda- claro que vou! Tenho que ir agora amanhã passo aqui p ir p aula.
Liz- tá bom amiga.
Nos despedimos e Brenda foi embora.
Rosa- Liz , vem aqui filha , tenho uma coisa p te mostrar.
Minha mãe Pega o celular e me mostra uma postagem no insta do Léo meu ex namorado, namoramos um ano e ele foi morar em outro estado.
" Enfim de volta a Brasília, dessa vez para ficar "Liz- aí mãe ele já deve ter outra pessoa, mas que ele tá gato tá eim.
Rosa- o Léo não mudou nada, continua bonitão, e que menino bom, acho que vc deve falar com ele.
Liz- depois eu falo com ele mãe
tava tão deprê que nem dei atenção para minha mãe. Pq fiquei tão mechida com a notícia do maumau com outra? nos não temos nada , subi p quarto e chorei, peguei o celular para ver meu insta e o Léo me chamou ontem no direct, não tinha visto minhas redes desde ontem,
✔Léo - oi sumida , minha gatinha, voltei e voltei para você! Quero te ver ! Quando é aonde?
✔Liz - quando vc quiser e o lugar é só marcar.
✔Léo- amanhã te pego em casa as 19:00. Sonha comigo !
✔Liz- combinado! Até amanhã!
Léo é tudo o que uma menina quer, é lindo, inteligente, gostoso, eu gostava muito dele quando namoravamos, mas ele teve que ir embora e eu sofri muito, foram meses de tristeza, vou ver ele amanhã , mas o bandido não sai da minha cabeça.
🖤Decepcionada com maumau, nossa sapequinha tá sofrendo, será que ela vai superar com a volta do ex? Será que reacende algum sentimento? Ela vai falar com maumau ou ele vai falar com ela? E a festa da Luana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...