Fuga

645 56 32
                                    

Liz narrando- coloquei os equipamentos querendo largar tudo e sair correndo, mas se eu fizesse isso  eu iria presa, entrei na viatura sentada do lado do maldito comandante que estava na direção , que as vezes sorria, que vontade de pegar a arma e matar ele .

Gabriel - primeira operação soldado , e já vai pegar uma operação grande, não fica nervosa , sempre da certo pra polícia e muito ruim pros bandido.

Liz - não tô nervosa , fui treinada pra isso!

Falei isso mas por dentro meu coração tava sagrando.

Gabriel- muito bem treinada por sinal, teve o melhor treinador. Se brincar você mata os dois

Liz - nesse pais não  tem pena de morte, fui treinada para capturar e entregar para a justiça.

Gabriel- claro, mas qualquer reação dos bandidos a gente manda eles pra conversar com o diabo.

Cada soar da sirene era uma pancada no meu coração, quando estava chegando perto , desligou a sirene e o silêncio tomou conta, já dava pra ver duas viaturas da Polícia Civil, duas viaturas da PM ficaram no inicio da estrada pra barrar fuga, outras duas cercaram por trás , e a que eu estava com o comandante e mais três soldados ficamos na frente, a PM só entra se a polícia civil solicitar o reforço.

Gabriel - em segundos a polícia civil vai invadir quero todos a postos caso eles solicitem o reforço.

Eu segurei o pingente de Cristo da minha corrente e pedi a Deus para guardar eles, eu estava tão aflita.

Três agentes da Polícia Civil invadiram pelo portão, outros três pularam o muro , ouvi o primeiro tiro , me assustei , um soldado matou um agente , e eles pediram o reforço, entramos e tinha um agente morto no chão, e dois soldados mortos,  entramos em uma sala grande , não tinha ninguém, eu agradeci, o tenente mandou eu ir junto com um soldado mais experiente,  por  um lado ver alguns cômodos eu abria as portas e ele ficava na retaguarda,  os outros foram vasculhar  atrás da casa , o lugar é enorme , abri o primeiro quarto não tinha nada , graças a Deus, o outro também não, vasculhamos  tudo embaixo de cama , pente fino mesmo, algumas drogas e armas , mas não tinha ninguém, tomara que eles tenham ido embora antes, ouvi outro tiro na parte de trás casa , parecia que tinha sido em mim , pedi a Deus para não ser eles, mais um disparo e outro, acho que uns cinco , abri outra porta e o Luiz tava tentando pular a janela , ele olhou pra mim , que apontava a arma pra ele , eu vi no olhar dele o mesmo olhar de medo que eu via nele quando era criança, o soldado que estava atrás de mim , correu para o banheiro dizendo que tinha mais alguém lá, eu falei pro Luiz só com os lábios -Foge!

Ele pulou a janela rápido, eu dei um tiro na parede pra simular alguma reação. Fui pro banheiro , ele estava apontando a arma pro maumau que segurava uma pistola apontando pro soldado , ele me olhou com olhar de decepção .

Maumau - eu só saio daqui morto , ninguém vai me prender.

Soldado- não seja por isso.

Eu estava de colete então quando ele disparou eu me joguei na frente, o soldado  atirou várias vezes no meu peito e atirou pegou na perna, eu tava acordada ainda então vi quando o maumau atirou na cabeça dele.

Maumau- porra loirinha, que merda!

Liz - foge pela  janela , foge agora!

Não vi mais nada!

Maumau narrando- eu sabia que ia morrer , o cerco tava fechando quando ouvi os tiros já sabia que era a polícia , passei a noite despachando droga e arma pra outro lugar, e não sabia que a invasão da Polícia seria rápido, tava cansado, sem armamento só com uma pistola, eu não ia me entregar, eles  só iam me tirar dali morto, quando vi a loirinha , caralho, pensei que a mulher da minha vida ia me prender, ouvi um tiro no quarto pensei que a loirinha  tinha matado o Luiz, o soldado atirou pra me matar e ela se jogou na frente , enquanto ele atirava eu atirei na cabeça dele, ela tava de colete, mas tava ferida , mandou eu fugir, quando passei pelo quarto não vi o Luiz, ele fugiu,  pulei a janela e o muro do lado, ouvi o barulho do helicóptero da Polícia, pulei mais dois muros vizinhos , ouvi sirene e mais sirene, não sabia do Luiz, tenho que ir pro alto , eles vão vasculhar essas casas, e o helicóptero em cima , já tinha pensado em tudo , e nada , ouvi o helicóptero descendo a mata , será que pegaram o Luiz? Aproveitei pra subir em uma casa  entrei dentro da caixa d' água, puxei a tampa, e fiquei lá com o corpo em baixo  da água e um espaço pequeno pra respirar.  

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora