O fim 2

776 47 11
                                    

Liz narrando- que merda, saiu até a lombra da cachaça, o Luiz está certo eu estou brincando com os sentimentos do maumau e com os meus também, o que ele me falou está  aqui pesando minha consciência ,ouvir ele dizer que estou sendo pior do que muito bandido, foi como uma faca no meu peito, eu comecei isso tudo com o maumau sabendo que não ia desistir do meu sonho, e sabia que as chances dele largar o crime seria praticamente 0 e mesmo assim levei adiante, me envolvi mais ainda e fiz ele se envolver também, falou até em casar! Eu sou uma pessoa horrível. Amanhã vou contar tudo não tenho outra opção, se eu não contar o Luiz vai! Não sei nem como fazer isso. O Luiz ficou tão irritado que acabou com a festa! E eu fui com o maumau. Chegamos lá eu já corri p vomitar. Tava passando muito mal , bebi muito de novo!

Maumau- loirinha tu bebeu muito cara !

Ele me deu um banho de água gelada e me levou para a  cama,  eu apaguei , nem fizemos nada, eu apaguei mesmo! No dia seguinte , eu acordei já sabendo o que eu tinha que fazer , ele trouxe água de coco um remédio p enjoo e outro pra dor de cabeça .

Maumau- Bom dia bebinha!

Liz - Bom dia amor! Eu tenho uma coisa muito seria pra te falar e talvez isso  traga o fim de tudo pra sempre.

Maumau- porra loirinha que parada é essa? Tu me traiu?

Liz - de certa forma foi uma traição, eu vou te explicar.
Eu tinha um ano pra fazer a prova da PM , que é a previsão do concurso, e eu topei uma ideia da Brenda de ficar com você durante esse tempo, namorar e tentar convencer você a  sair do crime, caso você saísse eu ia fazer a prova e realizar meu sonho , caso você não saísse iria terminar tudo! O Luiz ouviu eu conversar com a Brenda ontem e falou que se eu não contasse ele contaria.

Maumau- você tem noção do tamanho do peso de cada palavra que saiu da sua boca? Eu não sou um brinquedo seu, eu nunca te falei pra deixar seu sonho, e nem quero que faça isso por minha causa, eu não vou sair do crime pra viver com uma mulher mentirosa que não se importa com o que eu sinto!

Liz - não fala assim, eu amo você, eu vi a oportunidade de ficarmos juntos e talvez você me amasse suficiente para abandonar o crime.

Maumau- seu jeito de amar é diferente, é falso! ai quando o prazo de validade que você colocou acabasse você ia chegar aqui e falar pra mim:  ai bandido eu virei polícia e meter o pé ou ia me levar preso?

Liz- me perdoa por favor? Eu te amo tanto.

Maumau- você me decepcionou muito.

Eu não vou sair do crime, desde o dia que tu me conheceu tu sabia quem eu sou e eu nunca menti pra você, nunca te falei que ia sair do crime nunca te iludi, o prazo de validade que você deu pra gente foi antecipado.

Liz- não faz isso, por favor, porque você não sai dessa vida bandida e ficamos juntos para sempre?

Maumau - nessa vida bandida aí que você fala tem muito bandido que é melhor que muita gente, e se não fosse o Luiz ouvir tua conversa eu ia me fuder enquanto você sorria por realizar seu sonho.  Não quero ver você nunca mais. Vai lá viver teu sonho longe da bandidagem.

Liz - sinto muito por tudo! Eu não menti ao dizer que eu te amo.

Maumau- vou mandar  um soldado levar você! 

Liz - não precisa eu vou de uber.

Maumau- pode crê,  os soldados são do crime .
Ele saiu e me deixou sozinha no quarto.
Chamei o uber peguei todas as minhas coisas e fui embora, no uber mesmo eu desabei , fui chorando até chegar em casa. Me joguei em baixo do chuveiro e chorei muito, é como a minha mãe falou é o peixe e o passarinho apaixonados, não dá certo! Nunca vai dar certo. Mas como arrancar esse amor aqui de dentro?

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora