Liz narrando-
Fomos embora antes de o baile acabar, me divertir muito, dancei tanto que minhas perna estão doendo, bebi muito também como sempre , subimos pro quarto dele a cama é maior.Maumau- loirinha fica comigo , até a comunidade você já conquistou.
Liz- eles que me conquistaram!
Maumau- em apenas um dia você fez a diferença na vida de muitas pessoas aqui, e se você ficar poderemos ficar juntinhos.
Liz- vamos mudar de assunto, e fazer o que a gente faz muito bem .
Maumau- você só quer me usar .
Liz - você tá muito mimado e chantagista, o que foi tá carente?
Ele deitou a cabeça no meu colo, eu fiquei fazendo cafuné nele.
Maumau- é que amanhã se você for embora, eu vou ficar sozinho de novo, e nem sei quando a gente vai se ver , eu te amo loirinha, e ficar sem você é pesado.
Liz- eu também sofro amor, com tudo isso, eu também te amo muito.
Deitei ao lado dele , abracei ele, e nos beijamos.
Maumau - as vezes eu penso em largar tudo e ficar de boa com você, mas é um beco sem saída, e mesmo que eu saia pra ficar limpo eu teria que puxar anos de cadeia o que levaria minha vida toda e ainda assim ficaria longe de você.
Liz - eu sei , eu sinto que nosso amor não é em vão, não passamos por tanta coisa pra viver separados um do outro.
Maumau - eu queria muito que você ficasse, mas você seria cúmplice de tudo que eu faço, e tenho tanto medo de alguém fazer algum mal pra você, aqui é pesado quando querem tomar o morro, ou quando a polícia invade é muito perigoso.
Liz - a não amor, não quero falar dessas coisas , quero ficar juntinho com você, quero aproveitar cada segundo junto.
Maumau- eu sei mas é que não tem como não pensar nisso. Mas vamos mudar de assunto então como é esse negócio que voçe ta fazendo na polícia.
Liz - é um curso pra ensinar a ser polícial , é muito chato, mas acho que é porquê tá no começo, quando começar a ensinar a prática mesmo deve ficar melhor.
Ele dormiu antes de eu terminar de falar , de roupa e tudo, tirei o tênis cobri ele e fui tomar um banho, eu sei que ele tá chateado por eu ter que ir embora , eu amo tanto ele que ja até pensei em ficar, mas quando penso em viver do crime, fugir de policia e viver com medo, porque indiretamente eu vou ser bandida também, é uma decisão difícil, é a minha vida e o meu amor!
Vesti uma camiseta dele apaguei a luz e deitei do lado dele , já estava amanhecendo.
Dormimos até tarde. Acordei com um cafe da manhã que ele fez e levou pra mim na cama.
Liz - você é meu príncipe!
Maumau- Bom dia minha loirinha mais linda!
Comemos e fizemos um amorzinho bem gostoso .
Tomamos banho.
Liz - vamos levar o Lucas no parquinho, quero ver as crianças
Maumau- tá ! se arruma ai vou te esperar lá na sala.
Eu me arrumei e desci, pegamos o Lucas e fomos para o parquinho, quando as crianças me viram foram buscar os livros e voltaram para eu ler pra elas.
Maumau ficou ouvindo algumas , e depois foi brincar com o Lucas, acabei de ler os livros e perguntei o que eles queriam ser quando crescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...