Liz narrando-
Eu fiquei tão feliz, um misto de emoções tomou conta do meu coração, um bebezinho sendo gerado no meu ventre, o fruto de um amor verdadeiro, que suportou tanta coisa para ficar junto.Sai do consultório estavam o Iago, Luiz, Brenda que segurava o Lucas dormindo no colo, e o meu amor , minha família pode não ser perfeita, ou a mais correta, mas tem tanto amor, eles são tudo na minha vida. O Maumau veio me abraçar.
Maumau- minha loirinha, tá tudo bem? O que o médico falou?
Liz- tá tudo bem meu amor , só uma luxação na mão, e uma anemia.
Brenda- e porque você tá sorrindo assim? Nem parece que passou por tanta coisa , antes de entrar no consultório tava toda triste chorando.
Liz- tô feliz porquê não aconteceu nada sério, e encontrar vocês juntos assim , me deixa feliz, minha família, vocês são meu tudo.
Luiz- agora que já sabemos que está tudo bem, vamos embora, que esse lugar aqui fede a coisa ruim.
Liz- vamos todo mundo lá pra casa, quero ter vocês pertinho de mim.
Fomos todos lá pra casa. Minha mão estava enfaixada e um curativo na cabeça. Algumas lembranças ainda me atormentam, a voz do comanadante na minha cabeça me tortura, apesar de está feliz uma parte de mim está sofrendo.
Chegamos em casa.
Brenda- nessa casa não tem comida? Tá todo mundo com fome.
Iago- vou fazer alguma coisa pra gente, rapidinho.
O Iago ficou cozinhando , o maumau ficou na sala com o Luiz, a Brenda colocou o luquinhas que ainda dormia na minha cama. Eu fiquei no quarto com a Brenda , deitei no colo dela .
Brenda- amiga você é tão forte, já passou por tanta coisa que acho que se fosse comigo eu não suportaria.
Liz- minha família me faz forte! Vocês são minha base, por vocês eu tenho que ficar bem.
Brenda- eu tenho tanto orgulho de você, apesar de tudo , você não abaixa a cabeça , esse amor que você sente pelo Maumau é forte mesmo.
Liz- esse amor me dar forças para ir além do que eu posso ir, não sei o que seria de mim se eu tivesse desistido de tudo.
Brenda- vocês merecem serem muito felizes .
O Iago subiu até o quarto.
Iago- vem meninas, vamos comer!
Descemos, a Brenda chamou o maumau e o Luiz, sentamos todos a mesa.
Maumau- loirinha quer adiar a inauguração da ONG? Acho melhor você se recuperar direito.
Brenda- também acho amiga, é melhor adiar.
Liz- a comunidade está esperando a ONG abrir, eu estou bem.
Maumau- tem certeza loirinha?
Liz- tenho!
Comemos e conversamos, a Brenda foi embora com o luiz e com o luquinhas .
Iago- amiga vou na casa do Luan, você vai precisar de mim?
Liz- não amigo, o maumau vai ficar aqui , então pode ir!
Subi pro quarto o maumau estava tomando banho, saiu só de toalha, eu olho cada detalhe desse corpo maravilhoso, cada cicatriz, cada tatuagem , cada traço de perfeição, que eu gravo na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...