Liz narrando
Hoje o Léo vem aqui em casa falar com os meus pais , já namoravamos antes então acho que não vai ter problemas. Tô tentando seguir , se eu falar que não penso no maumau eu estarei mentindo, mas eu gosto do Léo e o tempo deve ajudar a tirar minha perdição do meu coração. Léo chega para falar com os meu pais.
Léo- Boa noite senhora Rosa e senhor Geraldo, eu amo a Liz e tem uma semana que voltamos a namorar e eu gostaria de oficializar nosso namoro, vcs já me conhecem e sabem que a minha intenção é só de fazê-la feliz.Rosa- eu gosto muito de você Leonardo , eu aprovo o namoro de vcs e se cuidem e cuidem um do outro .
Geraldo- então rapaz se não resolver ir embora de novo e deixar minha filha ai sofrendo ,por mim tá tudo bem , já conhece minhas regras e sabe o que acontece se vc quebrar ao menos uma!
Liz- pai meu Deus!
Léo- eu compreendo senhor Geraldo eu não Vou ficar longe dela nunca mais, e suas regras serão seguidas a risca pode deixar. Agradeço a permissão de vcs.
Subimos p meu quarto.
Léo- amor agora falta nossa foto juntos e atualizar os status nas redes sociais , quero o mundo saiba que estamos juntos.
Liz - vamos postar essa que foi no dia da festa da Lú.
Léo- essa tá Boa!
Status: Liz Andrade está em um relacionamento sério com Leonardo Vasconcelos
Postado!
Liz - não gosto muito de exposição o que ninguém sabe ninguém estraga , mas já que vc quer , prontinho agora todo mundo sabe que estamos juntos!
Léo- nossa felicidade ninguém estraga meu amor, quero que todos vejam como estou feliz com vc!
Nos beijamos e demos uns amassos , meus pais estão em casa e não passamos disso.
Liz- amor preciso dormir cedo amanhã tenho aula .
Léo- vou deixar você dormir, amanhã tenho plantão tbm!
Deixo ele no portão, nos beijamos e despedimos e ele se foi. Voltei para o quarto , tomei um banho e deitei , peguei o celular e fui ver a repercussão do post.
❤230
👍120
😡1A maioria comentários desejando felicidades, outros de soldado abatido, de tá algemada, já era. Fui olhar de quem era a reação da carinha com raiva podia ser por engano quem teria coragem de fazer isso , quando olho o perfil, é ele mesmo Maurício Rodrigues, eu sorri. Brenda me chamou no vídeo.
Brenda- safada tu já assumiu o namoro véi , tá todo mundo de cara , e tu viu a carinha de raiva do maumau , alguém ficou putinho kkk
Liz- eu vi mas nem ligo é bom que ele já se liga, não foi ele que pegou outra e nunca mais se quer falou comigo, quero nem saber dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...