Amorzinho

703 47 5
                                    

Liz narrando-
O nosso destino é um resort maravilhoso em Caldas Novas - GO , ficamos em uma suíte incrível, tudo incrível parece um sonho, o lugar perfeito com o meu amor.

-Liz - esse lugar é lindo!
...Ele colocou as duas mãos na minha nuca olhou bem nos meu olhos.

-Maumau- nem um lugar nesse mundo se compara a sua beleza, eu sou louco por você minha loirinha, por você eu sou capaz de qualquer coisa. Eu te amo

..Nos beijamos um beijo apaixonado, molhado , devagar e demorado.

-Liz - eu te amo!

Como já chegamos a noite, eu estava com fome.

Maumau- Vou te levar para jantar, se arruma que daqui a uma hora eu volto pra te buscar.

Ele me deu um beijo e saiu.

-Ainda bem que eu trouxe um vestido bem lindo, tomei um banho, coloquei o vestido, fiz uma make maravilhosa e coloquei um salto, tirei uma foto do look para postar no insta.

Ele voltou já todo arrumado , e como está lindo e maravilhosamente cheiroso.


Maumau- porra loirinha, tu tá gata demais , passou até a vontade de sair , tô com vontade de arrancar esse vestido e me acabar nesse corpo.

Liz - obrigada , mas eu tô com fome , e fico muito irritada quando estou com fome depois você pode arrancar o que você quiser.

...Ele encaixou meu braço no dele e fomos até o restaurante do resort, fomos até uma mesa decorada, a luz de velas , bem romântico . Sentamos a mesa, ele começou a falar.

Maumau- como foi você que fez o seu pedido de namoro, eu quero fazer o meu , eu sei que não sou o namorado perfeito, nem o homem perfeito para você, sou todo errado, não sei nem falar certo, mas eu sou o homem que mais te ama nesse mundo, e quero te fazer a mulher mais feliz que esse mundo já viu, eu quero que você seja minha namorada, depois minha mulher , a mãe dos meus filhos , a mulher da minha vida! Você quer namorar comigo ? Apesar de já namorarmos.

Liz - claro meu amor! E você é perfeitinho do jeito que é, eu te amo de todas as formas.

Ele colocou uma aliança de prata no meu dedo e eu coloquei a outra no dedo dele.

....me veio um sentimento de culpa, ele está se entregando, e planejando até um futuro, e eu só tenho em mente o que pode acontecer nos próximos 10 meses.

Maumau- você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Liz - você também é muito importante pra mim meu amor.
Comemos, e saímos do restaurante , fomos caminhar pelo resort.

Maumau- vamos para quarto? Não aguento ver esses caras te secando, parece que não estão me vendo.

Liz- tá com ciúmes? E esse monte de cadela sorrindo pra vc eim ?

Maumau- não vi ninguém olhando p mim.

Liz - mas eu vi , e vi você olhando também. Vamos para o quarto que é melhor.

-fomos até o quarto , ele pediu alguns drinks pra gente, e eu bebi muito. Coloquei uma musica bem lenta, joguei ele no sofá e comecei a tirar a roupa bem devagar fazendo strip teaser, ele tentou levantar e eu empurrei de novo, ele ficou amassando o pau por cima da calça e mordendo a boca, continuei dançando e tirando a roupa bem devagar, fiquei só de calcinha e subi em cima dele que ainda estava de roupa , ele querendo pegar nos meus seios , na minha bunda e eu não deixei, o que deixava ele mais louco, beijei aquela boca maravilhosa, segurando as mãos deles para que elas não passem pelo corpo, fiquei em pé no sofá e coloquei minha buceta na cara dele , ele rasgou minha calcinha com a boca , e começou a fazer o que ele faz muito bem com essa língua, me chupou até eu gozar puxando o cabelo dele e gemendo meu bandido. Ele me puxou de volta , eu beijei ele, desci pelo pescoço, tirei a blusa, desci pelo peitoral gostoso que ele tem , passei pela barriga , tirei a calça, e ainda por cima da cueca dei mordidas naquele pau gostoso, puxei a cueca o pau dele duro, me chamando , passei a língua por cima e fui pincelando ate chegar nos ovos que eu chupei , e depois voltei, chupando em vai e volta ate ele gozar, gemendo meu nome, fiquei de costas e comecei a sentar naquele pau, ele bate na minha bunda e puxa meu cabelo, gemendo e gritando como uma caçadora insaciável querendo mais e mais desse homem, eu pedi pra ele , eu implorei pra ele me fuder, sentando mais forte, rebolando até que gozamos juntos um chamando pelo o outro.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora