Liz narrando- estou muito triste , mal pra caramba, e estou com muita raiva também, eu não posso ser feliz? Não tenho esse direito? Amar não é difícil, é um sentimento que bate e fica, mas viver esse amor parece impossível, eu preciso pensar , más desistir de tudo tá parecendo a melhor escolha .Talvez eu não tenha nascido para viver amor nenhum. Voltei pra minha casa , onde estou vivendo a rotina de choro e estudo para o concurso. Passaram-se duas semanas , o maumau já deve ter saído do hospital , eu queria correr abraçar , beijar , e dizer que eu o amo , mas não posso porquê eu simplesmente cai no esquecimento. Meu celular tocou , é a Brenda.
Brenda- amiga, tá tudo bem ?
Liz - oi amiga tá sim!
Brenda- não veio mas ver seu sobrinho afilhado, ele sente sua falta eu sinto também, eu sei que deve ta uma merda ser você, más não se fecha nesse mundo não, se eu não eu vou aí abrir ele e você sabe como eu abro com jeitinho.
Liz - Desculpa amiga é que eu tava precisando mesmo ficar sozinha.
Brenda- já ficou sozinha tempo demais vou pedir um soldado pra ir te buscar, precisamos organizar o batizado do Lucas.
Liz - já tá dando ordem em soldado? Kkkk qual a sua função no crime? Kkk
Brenda- princesa né kkk quando o maumau lembrar de você , ai você manda mais do que eu , primeira dama, rainha ķkkk
Liz - nunca! Vou ser a melhor policial que esse DF já viu.
Brenda- desenrola se arruma e vem p cá.
Liz - tá bom princesa do crime!
Tomei um banho me arrumei e fiquei esperando o soldado chegar.
Ele buzinou e eu fui, entrei no carro , a maioria dos soldados são mau encarados , e um ou dois são bonitos , mas esse eu parei pra aplaudir viu !Xxx - Boa tarde patroa!
Liz - Boa tarde ! Mas patroa ?
Xxx - tú não é mulher do chefe?
Liz- não sei , ele não lembra!
Xxx- e tem como esquecer alguém assim como vc? Com todo respeito.
Liz - ele esqueceu .
Fomos conversando até chegar, quando chegou o bonitão ainda tentou me agarrar, não respeita nem o chefe dele, eu não sei qual é o meu status de relacionamento, porquê se fosse de solteira eu não ia dar mole. Entrei e o Lucas tava chorando muito, peguei ele do colo da Brenda.
Liz - vem titia! Sua mãe é malvada , mas a sua titia dinda chegou pra te salvar.
Brenda- malvada é você que passou duas semanas longe dele.
Balancei ele que adormeceu, coloquei ele no berço e desci , me joguei no sofá, a Brenda estava no outro.
Liz- então princesa, qual é o plano pra hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...