Liz narrando- essa desgraçada tá indo longe demais, ela tá abusando da minha paciência, se o Iago não chega eu tinha matado ela aqui mesmo, que piranha, vagabunda.
Iago - fica assim não Liz, ela vai ganhar o dela e não vai demorar.
Liz- quem falou pra ela ?
Iago - você me contou aqui na ONG e tinha gente perto, aqui no morro é assim , tudo vira esparro.
Liz- eu não vou mais aguentar piadinha dessa piranha.
A Mayara voltou.
Liz- may se você me considera de verdade , não trás essa piranha aqui de novo.
May- o que ela fez?
Liz - ela existe! Não trás ela aqui , fala pra ela ficar longe de mim .
May- desculpa amiga ela prometeu que só ia olhar e depois do que você fez com ela eu achei que ela não fosse maluca de falar nada.
Liz - ela é folgada , mas eu vou tirar a folga dela.
May- esquece ela, tenho noticias ótimas, já está tudo pronto para inaugurar , temos instrutores para todas as oficinas da ONG, judô, balé, inglês, informática e alfabetização de adultos .
Liz- que notícia maravilhosa May, quero acrescentar outras oficinas mas a gente faz isso com o tempo. Estou tão feliz, May, sou tão grata a você por tudo .
May- imagina, trabalhamos juntas em prol de algo muito nobre, eu que agradeço pela confiança e por ter olhado pra favela com um olhar diferente.
Nos abraçamos.
Aqui na ONG vai começar a transformação da vida de muitas pessoas, principalmente as crianças que verão um futuro além do crime.Iago- e a inauguração ? tem que ser foda , chama uns mc's pra botar esss favela pra tremer.
Liz- não é melhor fazer uma coisa simples?
Iago- tá vacilando? De simples a gente já tem a vida , tem que inaugurar no estilo baile! Ou inaugura no baile.
May- ele tá certo amiga tem que ser uma parada massa pra comemorar, isso é revolucionário.
Iago- ixi ai falando palavra difícil , quero ver esse povo falando inglês, vai ser como? os vapor bilíngüe , tem da Black e tem da White, porra! é do juramento pro mundo.
Liz - tu é muito besta véi, não tem como ficar triste perto de tu, se juntar tu e a Brenda , fudeu!
May - fiquei com ciúmes.
Liz- amo você também amiga!
Iago- bora né que eu tô com fome!
Liz- vamos may almoçar com a gente.
May- não posso tenho fazer comida para as crianças.
Liz - a gente passa lá e pega eles , tô com saudades da minha princesinha .
May- não amiga eles não param quietos, vão bagunçar sua casa.
Liz - não tem problemas! Vamos pegar eles.
Passamos na casa da May, pegamos as crianças que ficaram loucas de alegria.
Chegamos em casa eles ficaram vidrados na piscina.Liz - piscina liberada , todo mundo pode entrar enquanto fazemos o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...