Luiz narrando-
Dizem que ter um amigo é como ter um tesouro, eu tô perdendo o meu, tô tentando ficar firme com essa parada , o maumau é meu irmão, já matou por mim, quase morreu por mim, ele é o poderoso chefão dessa porra de crime, eu sou submisso dele , mas o cara é tão de boa que nem parece que ele tem esse poder todo, quase cagou na minha frente pra falar que tava com a Liz, um cara de coração grande, apesar de ser bandido, e de passar por tudo que já passou nessa merda de vida, ele ajuda muita gente e nem fala pra ninguém, lá na fortaleza os cara se curva pra ele , mas ele é tão humilde que joga baralho com os cara, brinca, fortalece em tudo, até se o gato do soldado tá doente ele tá lá pra fortalecer, não gostei da ideia desse lance com a Liz por causa da vida de bandido mesmo, mas o cara é responsa!
O povo fala também que bandido bom é bandido morto, mas quando o bandido é teu irmão ou alguém que tu ama não é bom não né? Tive que assumir o comando dessa porra até que meu mano se levante dessa queda!Erick - e aê chefe, tem um maluco aí fora querendo falar contigo , disse que veio a mando do Dexter.
Luiz- revista ele, e trás ele aqui.
O desgraçado do dexter saiu na fuga pela a mata.Xxxx- e aê mano! O Dexter me mandou pra trocar uma idéia com tu!
Luiz - Mano não, que eu não sou teu parente! Fala aí o que o pau no cú do teu chefe quer desenrolar.
Xxxx- Falou p esquecer essa parada toda ai que rolou, que ele não sabia que o moleque lá era era o chefe aqui no DF, e que quer continuar os negócios.
Bati na mesa furioso!
Luiz- tu vai falar pra porra do teu chefe que ninguém vai esquecer porra nenhuma nessa desgraça, que ele não deu tiro em um zé ninguém não, que os negócios dele ele vai fazer com o capeta, fala pra ele que eu vou achar ele nem que seja no inferno! E eu vou arrancar a cabeça dele! Agora vaza desgraça !
Ele saiu no pinote!Erick- mano tu declarou guerra com os cara do Goiás, ele são maquinados, e os cara é ruim !
Luiz - tá com medo porra? Que merda de bandido e tú caralho!
Erick- tô com medo não mano! Mas é que nois vai ter que montar tropa!
Luiz- tu vai ligar os outros chefes do Goiás, começa aqui pelo entorno, vai mandar a fita e vai ver quem vai fechar com nois , tu vai ligar lá na família do Norte e CV p fechar os armamentos. Quero arma pesada , não vou usar uma bala, mas é necessário.
Erick - agora chefe!
Luiz - manda três soldados pra fazer a segurança lá de casa e mais três no hospital onde o maumau tá internado , dois na casa dele e um na cola da minha mãe, sem ela perceber. E tu vai andar sempre na minha cola, vai andar de colete e de fuzil 24 horas, se ligou?
Erick- pode crer mano!
Liz narrando-
Ja tem três dias que o maumau tá na mesma, não me deixaram ver ele, só vi ele aquele dia mesmo, tô com tanta saudade que chega doi, eu tô mal mesmo, hoje vou implorar para que me deixem ver ele de novo, eu preciso ver ele, eu preciso falar com ele! Luiz reuniu eu, Paty e Brenda na sala e alguns soldados.Luiz - a parada é a seguinte o tal do Dexter fugiu pela mata é tá vivo o desgraçado, a guerra foi declarada, ninguém sai dessa casa pra nada ,precisou de alguma coisa liga um soldado que ele busca, Patricia eu não vou obrigar voce a ficar aqui em casa, mas se você ficar é melhor, vai ficar dois seguranças lá fora e um aqui dentro! Se ligaram?
Brenda- tudo bem amor.
Paty - prefiro ficar aqui com vocês.
Liz - eu quero ver o maumau hoje, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...