Maumau narrando- local da reunião um Hotel de luxo, em uma suíte master, às 15:00, chegando ao hotel falei meu nome na recepção, faltaram jogar o tapete vermelho para eu pisar , subi até a suíte , cheguei vinte minutos antes do horário combinado , a suíte luxuosa com uma vista maneira, ascendi um baseado e fumei , fui até o bar e tomei uma dose de wiskhy , vinte minutos estavam parecendo horas , já tava ficando nervoso pra caralho, mas tenho que manter minha postura para articular a ideia da melhor forma, a porta abriu e entraram os dois caras , nem de longe parecem ser bandidos, maior cara de empresário, político, advogado, más bandido nem de longe, o Lacoste era todo na pose também más a cara dele era de filho da puta.
Xxx- Satisfação irmão, eu sou o Dimas vice lider do comando.
Maumau- Satisfação!
O outro apertou a minha mão.
Xxx- eu sou o pardal o gerente, então você eliminou o Lacoste e agora é nosso lider irmão.
Maumau- matei pra me defender, ele tava armando pra me matar, não matei por liderança.
Dimas- não precisa se justificar, já foi tarde aquele traíra do caralho, mandou bem mano tinha muitos querendo pegar ele e ninguém conseguia.
Pardal- porque convocou a reunião? Não tem como renunciar o posto de líder, então já vai se acostumando com a liderança .
Dimas- A tua primeira casa vai ser em Manaus , está sendo preparada uma mansão em um condomínio, se tudo ocorrer nos conformes em dois dias o jatinho desce pra te levar, o ritual de liderança vai acontecer lá mesmo.
Maumau- quero propor uma idéia, ninguém me conhece ainda nessa líderança, o papo é que continuem sem conhecer, sem ritual de líderança,eu continuo de boa lá no morro, na boca, os canas não vai de mim, o comando rival não vai se ligar quem é o inimigo, agindo no silêncio .
Dimas- caralho não fode mano, como vai ser a ação nos outros estados?
Maumau- atuando da mesma forma.
Pardal- caralho mano essa ideia aí é foda pra caralho.
Dimas- um mês, vamos dar um mês pra esse plano dar certo , se der errado, tu segue nos conforme como sempre foi de acordo com a regras do comando.
Maumau- vai dar bom.
Pardal- reforça a segurança do morro aumenta a quantidade de vapor e de soldados .
Maumau- de boa!
Dimas - tem que subir outro dono pro morro, não da pra misturar os negócios.
Maumau- o sub vai assumir o lugar, e coloco um vapor pra ficar de sub.
Pardal- não pode misturar o faturamento e nem aliviar pro morro só porque tu vai tá lá.
Maumau- tô ligado mano, outra coisa só sabem dessa parada nós que tá aqui, meu parceiro que vai ficar de dono do morro e minha mulher , então se essa conversa virar esparro eu mato vocês entedeu.
Dimas- qual foi mano , nós é pelo comando.
Maumau- tô ligado, x9 sempre deixa rastro, e na lei do comando caguete se fode.
Pardal- papo encerrado, fase de teste aí pra esse teu argumento, qualquer coisa tu segue como tem que ser.
Deu bom né pelo menos por um mês, pelo menos tô mais aliviado.
Dimas- acerto feito, tá chegando umas gostosas pra uma festinha particular, recepcionar o novo líder com estilo.
Maumau- aí vou sair fora, minha mulher ta gravida e tava passando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...