Fim

711 80 40
                                    

Liz narrando- eu não estava acreditando que o homem lindo e maravilhoso da minha vida estava sufocando a nossa filha , impedindo ela de amar, de descobrir o que para nós é mais importante do que tudo, depois de toda a cena que ele fez com os dois eu chamei ele para conversar no quarto.

Liz- você não pode fazer isso com ela, ela é só uma menina, ela adora você, e o que você tem feito com ela ultimamente é magoar.

Maumau- ela é só uma menina, eu não quero que ela conheça de perto a maldade das pessoas, o que o crime pode fazer.

Liz- se meu pai ou minha mãe tivesse impedido dessa forma, nós  não estaríamos juntos.

Maumau- eu sei loirinha, eu só quero que ela passe por tudo que nós passamos.

Liz- você jurou me amar e me proteger e cumpriu, esse garoto quiz largar o crime por ela, a única renda que a familia dele têm, ele veio até aqui sujeito a morrer por ela, e você acha que ele não protegeria ela com a própria vida?

Maumau- eu sei loirinha ele foi corajoso mesmo.

Liz- você me decepcionou, por não confiar nela, que nunca deu motivos para você pensar o contrário.

Há muito tempo não discutíamos, más ele estava mesmo agindo como um idiota, o que o Guilherme fez ele não teve coragem de fazer há anos atrás, largar o crime por mim, más são situações diferentes, eu amo ele , más parece que ele esquece a nossa história.

Maumau- qual foi vai ficar bolada por causa disso ? Foi mal loirinha.

Liz- vou , porquê você magoou a minha filha , você não tem que pedir desculpas para mim é para ela.

Estava com a minha cabeça doendo, tomei banho e deitei não dei nem ideia para ele, tomei um remédio e dormir, acordei antes dele e fui para a ONG sem falar nada .

Maumau narrando- que sabe da minha história, sabe que eu daria tudo para não fazer minha loirinha passar por tudo o que ela passou, imaginar a minha filha nas mesmas situações, desperta os meus monstros, eu não quero que ela viva tudo o que vivemos. Quando aquele vapor jogou o fuzil no chão falando que largaria tudo pela Clara eu lembrei de quando minha loirinha por várias vezes implorou para eu fazer o mesmo, eu fui covarde e me envolvi ainda mais nesse labirinto sem saída  e ainda trouxe ela junto, as vezes chego a pensar que ela seria mais feliz se tivesse seguido a vida dela sem mim, ia ser uma policial , casaria com um cara ficha limpa, e viveria feliz , com a vida normal que ela sempre quiz.

Ela foi dormir sem falar comigo e acordou sem falar comigo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto por pensar que a situação com o vapor possa ter trago a ela a mesma lembrança que eu tive.

Passei o dia no escritório com o coração apertado, um pensamento de dúvida caiu sobre a minha cabeça, será que minha loirinha ainda me ama? Será que fosse hoje ela me aceitaria?
Eu tenho certeza do que eu sinto eu amo muito , ela é e sempre vai ser A mulher da minha vida.

Fiz algumas ligações e fui buscar ela na ONG.

Liz- o que está fazendo aqui?

Maumau- eu vim buscar minha mulher, tenho uma surpresa!

Saímos do morro.

Liz- para onde vamos?

Maumau- surpresa eu vou vendar você para que voce não  veja o caminho, confia em mim loirinha.

Liz- eu confio.

Descemos do carro ela estava vendada, subimos no jatinho.

Liz narrando- eu estava vendada não estava vendo nada mesmo, sei que estamos no jatinho, não sei para onde vamos, más com o amor da minha vida eu vou para qualquer lugar.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora