Obstáculos

711 56 7
                                    

Liz narrando
Parece um sonho, estou namorando com o homem que eu amo, apesar de não saber o que essa decisão poderá me trazer , eu estou muito feliz! Acordei na da casa do Luiz, tomei um banho , e fui ver a Brenda, que ainda estava deitada.

Liz - Bom dia para a mamãe mais chata desse mundo.

Brenda- não sou chata, vocês que me irritam.

Liz - cadê o Luiz?

Brenda- foi resolver umas coisas coisas com o maumau, saíram bem cedo .

Liz - isso me assusta! Tenho uma novidade p contar .

Brenda - ja sei que você transou com o maumau ontem a noite , e claro que foi com minha ajuda , porque são mais devagar do que corrida de lesma.

Liz - claro que transei com ele , mais não é só isso, estamos namorando.

Brenda- ai você foi bem rápida, terminou um namoro e começou outro no mesmo dia , deve ser recorde mundial.

Liz - cheia de graça, é sério, tô com medo da reação do Luiz e da minha mãe.

Brenda- ele vai surtar , sua mãe vai ficar triste , mas depois acostuma.

Liz - tenho um ano para tirar ele do crime.

Brenda- você vai ter que fazer milagre, porque ele comanda tudo né? Não sai e não entra nada do crime em Brasilia que não tenha que passar por ele, ele manda e desmanda , se brincar, manda mais em Brasília do que o governador.

Liz - eu sei disso, mas se ele me ama mesmo vai largar tudo isso.

Brenda- enquanto isso vai dando chá.. chá de buceta kkkkk

Liz- idiota! levanta dessa cama , vai se arrumar que eu vou embora.

Brenda - vamos ficar por aqui, almoçamos, e vamos comprar as coisas do chá, já é sábado, tenho que mandar os convites.

Liz - você não sossega eim garota? levanta logo então, que eu não vou fazer comida pra gravida folgada.

Brenda- vai sim! É para o seu sobrinho também.

Luiz voltou com o maumau , que mal me olhou nos olhos, Luiz subiu para o quarto para ver a Brenda.

Luiz narrando.
Cheguei em casa , subi para quarto a Brenda estava saindo do banho , tô com tesão da porra nela, gravida ela fica mais gostosa do que ja é, um rabão , uns peitão , que me deixa louco. Sentei na cama vendo ela passar creme por cada centímetro desse corpo gostoso , ela não deu mole.

Brenda- que foi nunca me viu não?

Luiz- vejo e não me canso.


Levantei da cama e beijei ela, passando a mão naquela raba grande e gostosa, mano ela me deixa muito louco, a barriga impede algumas posições , deito ela na cama e já enfio toda a minha língua naquela buceta gostosa, ela goza apertando os peitos , o que me deixa com mais tesão ainda, ela fica de lado, eu levanto uma perna dela, e meto devagar , ela geme , aumento a velocidade das estocadas, e meto mais forte , eu sei fazer do jeitinho que ela gosta, ela goza no meu pau , e eu gozo gostoso pra ela.

Luiz - você é muito gostosa, amor!

Brenda- sou né? Tu me chamou de amor ?

Luiz - falei sem pensar!

Brenda - sai daqui Luiz, vaza , some ! a barriga acaba viu , eu posso ser gostosa pra outros também.

Luiz - tá vacilando? a barriga acaba , mas a carga de bala não!

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora