Esperar pra quê?

754 53 7
                                    

Liz narrando-
Ouvir ele dizer que me ama, mexeu comigo, eu achei que ele gostasse de mim , mas não achei que ele fosse capaz de amar, fiquei pensando no que a Brenda me falou , vai demorar um ano pra eu fazer o concurso da PM, será que devo ficar com o maumau durante esse tempo e fazer ele largar o crime? E se ele não largar? E se eu me apegar tanto e desistir de tudo? Não se pode estipular data de vencimento para sentimento, são duas vidas , mas eu não consigo mais levar esse namoro com o Léo adiante , o que estou fazendo não é justo com ele , e não consigo ficar longe do maumau ou ver ele com outra. Chamei o Léo aqui em casa para conversamos. Ele chegou.

Léo- oi amor!  Tava com saudades.

Liz - Léo, o que eu tenho para te falar vai ser muito difícil pra você e para mim também, mas não posso ser tão injusta com você, eu aceitei namorar novamente achando que todo sentimento poderia voltar, mas não aconteceu, eu gosto muito de você, mas não como antes.

Léo- mas tudo que estamos vivendo parecia ser tão intenso , se você estiver confusa podemos dar um tempo.

Liz- eu sou muito grata por tudo que você fez por mim , esteve comigo no momento mais difícil da minha vida , más eu não posso te enganar.

Léo- você tá afim de outro? É  aquele bandido amigo do seu irmão , não é?

Liz - eu não escolhi amar ele, eu tentei esquecer, eu quis muito que eu e você tivesse dado certo , mas não deu . Por isso quero que você seja muito feliz , porque eu não vou conseguir fazer com que você seja feliz.

Léo- você só pode está maluca , depois do que você passou com a sua família, sempre quis ser policial , sempre foi uma menina que odiou maldades e vai preferir ficar com um bandido?

Liz- não é assim, eu continuo sendo essa menina que você falou, continuo querendo ser policial , mas não posso negar o que meu coração está sentido e ser tão injusta com você.

Léo- se essa é a sua escolha eu só posso desejar boa sorte, pois não dá para ficar no meio da linha entre o bem e o mal, e não deve ser fácil ser mulher de bandido.

Liz - eu entendo a sua raiva Léo, mas eu sei o que é  melhor pra mim e como lidar com isso, eu não vou ser mulher dele , eu estou terminando o namoro porque estou com você mas eu amo ele , não estou dizendo que vou ficar com ele.

Léo- se é assim que você quer, felicidades, eu vou estar aqui sempre  pra  você, até mesmo como amigo!
Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Fiquei aliviada o que eu estava fazendo com o Léo  não estava certo. Liguei pra Brenda p contar.

Liz - oi amiga, estou mal pra caramba, porém estou mais tranquila, acabei de terminar com o Léo, ele ficou chateado , mas até pra terminar ele é fofo!

Brenda-  ele é um príncipe, jája ele arruma alguém que ame ele como ele merece

Liz - eu também torço pra isso ele merece ser feliz.

Brenda- agora vai falar com o maumau , antes que ele assuma um namoro com essa Amanda.

Liz - acho melhor deixar acontecer, ficar um tempo sozinha vai fazer bem também.

Brenda -  não se pode deixar pra amanhã o que dar p fazer hoje, um ano passa rápido e tem que começar agora!

Liz - você tem sempre resposta p tudoné? Como vou fazer isso senhora das certezas?

Brenda - acabei de pensar aqui em fazer o chá de fraldas do Lucas, lá na casa do Luiz, lá é grande , e já tem que ser sábado, estou com 7 meses e quero festa , muitas festas porque depois não vou poder !

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora