viajem

650 53 26
                                    

Liz narrando- já se passaram 6 meses desde o dia que o meu amor partiu, eu ainda sofro de saudades, mas não ficamos brigados e nem magoados um com outro, o que de certa forma é um alívio, estou morando sozinha e como já era de ser esperar eu fui aprovada em todas as etapas do concurso, e hoje se inicia o curso de formação que tem duração de um ano, é a parte mais difícil de todas, muitos desistem no curso de formação, a Luana e o Rodrigo também passaram, eles ficaram desapontados porque foram reprovados na Polícia Federal, chego no curso e ja vejo eles.

Luana - e aí amiga animada para o curso.

Liz - estou mais com medo do que animada.

Olho em volta , todos os militares com a cara fechada tratando a gente igual lixo.

Rodrigo- os cara são mal encarados mesmo!

Liz - deve fazer parte do curso ter a cara a feia.

Rimos , até que um comandante chegou bem perto e gritou.

Xxx- qual é graça senhores? Estão achando que aqui é a creche da dona Maria?

Eu  me encolhi de tanto medo, custa ter educação? Ele me fuzilava com os olhos , eu me sentia como se ele estivesse quebrando todos os meu ossos só com o pensamento.

Rodrigo- desculpa senhor!

O tal comandante nem olhou pra ele e saiu. Ficamos calados até acabar o dia!

Fui pra casa e resolvi ligar pra Brenda.

Liz - amiga vem dormir comigo, trás o luquinhas pra me alegrar um pouco.

Brenda- tá bom daqui a pouco tô ai!

Tomei um banho preparei um Jantar rápido e fiquei esperando até que ela chegou.

Liz - amiga o curso de formação é horrível, um monte de policial arrogante .

Brenda- polícia é assim mesmo, e você está sendo treinada pra ser uma.

Liz - eu sei talvez eu que seja muito fraca.

Brenda- que nada, jája você tá igual eles. Esse fim de semana vou pro Rio de Janeiro levar o Lucas pro Luiz ver ele, você podia ir com a gente fazer uma surpresa pro dono da boca.

Liz- tá louca se descobrem me expulsam do curso.

Brenda - a gente faz direito,o  dinheiro faz tudo kkk vamos ? Imagina a gente no verdadeiro baile funk no Rio de Janeiro meu amor??

Liz - amiga será? E se eu chegar lá o maumau já tiver seguido a vida?

Brenda- ele para a vida por você, e cariocas não vão faltar pra você. É só um final de semana a gente não vai morar lpá, pelo menos não ainda.

Liz- então vamos! Né, você me convence de cada loucura!

Brenda- se não sou eu nessa sua vida chata!

Liz - você tem razão que vida chata , tem um tempão que nem beijo ninguém, dispensei o Caio e o deus grego do Eduardo, e já to quase subindo essas paredes.

Brenda- ta pior do que eu!

Liz - resolveu fazer faculdade de fisioterapia pra fazer aula de anatomia nos Boys.

Brenda- claro né  meu amor, tudo em nome do aprendizado.

Passamos a noite fofocando e comendo , será uma boa ideia ver o maumau no Rio de Janeiro? E se ele não gostar ? E se alguém da policia descobrir ? Podem me colocar pra fora de tudo. Será que vale a pena o risco?

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora