Liz narrando- resolvi não descer mais , a Brenda subiu com o Iago e o Luan, eu já tá ficando ruim , então resolvi parar de beber.
Maumau- loirinha vai devagar se não tu vai cair na frente do Dj.
Liz- engraçadinho.
Ele me levou para o palco para conhecer o Dj , ficamos esperando na parte de trás , eu estava tremendo e suando, nervosismo é mato, tentei me controlar , chegamos perto dele, o Maumau apertou a mão dele.
Maumau - satisfação guga, mandou bem no baile.
Guga- valeu , foi mal aí mano não sabia que era tua mulher.
Maumau- relaxa pô, trouxe ela aí pra te conhecer ela é fã do teu trabalho.
A voz do Guga pertinho de mim , caralho eu curto as músicas dele desde adolescente em Brasília.
Liz- eu adoro suas músicas.
Guga- fico honrando, obrigada.
Ele pegou na minha mão. Eu abracei ele.
Liz- posso tirar uma foto?
Guga- claro.
Tiramos fotos nos três, depois só eu e ele, e voltamos para o camarote, eu ainda estava tremendo.
Maumau- tú quase agarrou ele eim.
Liz- foi só um abraço amor! Obrigada por ter me levado pra conhecer ele.
Tomei mais duas skol beats e comecei a dançar para ele, rebolando a bunda no pau dele, ele chegou bem perto do meu ouvido mordeu minha orelha .
Maumau- vamos para casa loirinha quero você rebolando assim peladinha só pra mim.
Mordi o canto da boca, ascenei que sim com a cabeça, nos despedimos das pessoas e saímos do baile, no carro ele passava a mãos nas minhas coxas, chegamos em casa ele já foi arrancando minha roupa me beijando, tirei a roupa dele, começamos na sala mesmo, fiquei de costas pra ele que enrolou meu cabelo em uma mão e me puxou beijando minha nuca, mordendo minha orelha com a outra mão no meu seio, desceu beijando as minhas costas, a minha bunda, desceu a mão até a minha buceta colocou dois dedos, meu corpo reagia querendo ele mais e mais, ele me sentou no encosto do sofá, abriu minhas pernas e me chupou todinha, brincado com essa língua gostosa eu gozei segurando a cabeça dele, ele olhou pra mim passando a língua nos lábios, eu sussurro no ouvido dele.
Liz- Hoje eu quero que você me coma de todas as formas.
Ele olhou pra mim com um olhar malicioso, mordeu a boca, subiu até o quarto e voltou com um gel lubrificante, eu estava apreensiva porque nunca fiz sexo anal antes, más eu quero fazer isso , quero muito que ele me tenha inteira e quero provar todas as formas de prazer com o homem da minha vida, ele voltou e me beijou devagar, eu sentei no sofá e comecei a chupar ele , passando a língua pela cabeça, chupando os ovos, chupando até ele gozar, me chamando de loirinha gostosa, ele me beijou de novo, fiquei de quatro ele abriu minhas pernas e me penetrou na minha buceta devagar , rebolando tão gostoso, quando eu tava quase gozando ele tirou, passou o gel atrás, ficou acariciando com o dedo , eu estremeci, ele colocou a cabeça devagar eu apertei a almofada do sofá com toda minha força, ele colocou o resto devagar, eu estava suando, ele começou a me masturbar, e estocar devagar, eu senti uma mistura de dor e prazer, ele continuou estocando bem devagar, o prazer ultrapassou a dor e eu gozei como nunca tinha gozado, eu gemi alto, ele gozou logo depois. Subimos para o quarto tomamos banho, fizemos amor no chuveiro, e fomos para a cama, o sol já estava nascendo.
Maumau- eu te machuquei loirinha?
Liz- não meu amor, no começo eu senti dor, más depois foi maravilhoso, você é muito gostoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...