Maumau narrando -
Tava curtindo o baile de boa a irmã do Duka chegou pra falar comigo, conheci ela quando cheguei na favela, e nunca mais tinha visto, tava me contando dos vacilo do irmão dela, e foi engraçado só isso, eu já tava brizado de wiskhy e chapado de maconha, achava graça em tudo que ela falava, nem reparei que a Liz tava me telando, essa loirinha é maluca mano, ela veio com tudo , já grudou a dona no pescoço e deu uma rasteira, só não rebocou ela na porrada porquê eu puxei ela, acho que nem lembrou que tá grávida, eu amo ela , mas se acontece alguma coisa com meu pivete por vacilo , eu não perdoô mano. Ficou lá de cara feia pra mim , fiquei na minha, quando vejo o desgraçado do Duka falando alguma coisa no ouvido dela, só vi ela pegar a pistola ligeiro e apontar pro pau dele, já saquei qual foi a dele, só não matei ele ali , porquê além de aliado no crime, ele tava tão louco , que nem ia ver a morte, mas o que é dele tá guardado.Liz- quero ir embora tô cansada, se quiser ficar é só me dá a chave do carro.
Maumau- eu vou também!
Véi eu não tenho medo de nada nessa vida, mas dessa loirinha mano, eu tenho, essa mulher com raiva faz um estrago , e ainda é treinada, tô fudido.
Dei mais um gole no copo de wiskhy, peguei uma garrafa pra levar, dei um salve nos manos, pras mina nem tchau , se não já sabe.
Abri a porta do carro pra ela entrar , liguei o carro, foi calada e com a cara virada pro lado até chegar em casa.
Entrei na garagem, abri a porta pra ela descer, dei a mão pra ela , que ignorou.
Entramos em casa, coloquei um pouco do wiskhy no copo, dei um gole, tirei a camisa, eu percebi ela me olhando, não falei nada, fui pra varanda fumar um baseado pra relaxar, ela subiu pro quarto, acabei o baseado, mais um gole de wiskhy e subi.
Puta que pariu, ela sabe ser má mano, tava com uma camisola vermelha, deitada com aquela raba pra cima, meus olhos percorreram do dedo do pé até o brilho daquele cabelo loiro.
Fiquei de pau duro em cinco segundos, tirei o tênis, a calça, fiquei só de cueca box, eu também sei provocar, chamei ela, que olhou de lado, mordi o canto da boca, dei mais um gole no whisky e deixei escorrer um pouco pela boca que desceu pelo peito, ela mordeu a boca e virou o rosto.
Maumau- qual foi loirinha, tu acha que eu troco meu diamante por qualquer bijuteria.
Falei passando a mão na bunda dela, beijei a nuca dela e vi ela se arrepiar todinha, virei ela, e taquei um beijão gostoso, ela amoleceu, eu sou louco por ela todinha, cada pedaço desse corpo gostoso é meu , e não tem filho da puta para colocar a mão.
Liz- você é gostoso , mas não vai me comprar não, eu ainda to com raiva.
Subi a mão pela coxa dela, coloquei o copo no chão, puxei a calcinha dela, beijei o pé a perna, até chegar naquela buceta que me deixa maluco, abri com os dedos para que eu pudesse saborear ela todinha, chupei ela que se contorcia e segurava minha cabeça , ela gozou na minha boca eu engoli todo aquele mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...