Vale tudo

442 49 9
                                    

Maumau narrando- quando eu pegar o filho da puta que fez isso, ele  vai rastejar e vai ter a morte pior que esse mundo já teve, não paro de pensar na minha loirinha, ela está demorando pra voltar , pelo menos não ouvi mais nem um disparo, tentei ver se o sinal do celular que voltou , eu liguei pro Luiz.

Maumau- porra mano invadiram minha casa! Acertaram minha perna tô no esconderijo com a clara mano.

Luiz- to chegando aí mano!

Passaram  cinco minutos o luiz entrou com a Brenda, ela pegou a clara e ele me ajudou a sair. Ligou para um médico vim olhar o ferimento. Ele foi pra sala de monitorização com o hacker do comando enquanto o médico tirava a bala, me deu uma injeção eu apaguei, acordei chamando pela minha loirinha.

Maumau-  cadê a loirinha e o meu filho manda vasculhar a porra dessa casa.

Luiz- vasculhou tudo já mano, eles não estáo aqui, o teu carro também não, levaram eles.

Maumau- que porra foi essa? Cadê os vapor da segurança vou matar um por um, e quem fez esse ataque.

Luiz- montaram um cavalo de troia mano, a tal babá era traíra, o vapor novo também, entraram um por um dentro da tua casa com a ajuda deles, um hacker deles fizeram passar imagens gravadas, ao  invés de mostrar em tempo real mostrava gravada ,
vadia entrou com um carro na favela, a vadia entrou no morro com um cara dirigindo falando ser namorado dela os  vapor só revistou a frente do carro  no porta malas tinha mais dois, e no banco de trás  um deitado no chão  do carro, no total cinco com o vapor e a traíra . Deu pra ver na recuperação das imagens,  A Liz matou quatro deles, então a vadia e um deles levou ela e o bebê.

Maumau- de onde partiu essa desgraça?

Luiz- você só tem dois grupos inimigos , a polícia e o comando rival, a polícia nao foi.

Maumau- filhos da puta, eu vou matar um por um.

Luiz- vamos ter que ser frios e agir na cautela, eles também tem um exército apesar de ser menor, qualquer passo em falso eles matam os dois e matam todos nós.

Maumau- não temos tempo porra! Eles podem matar minha mulher e meu filho, se não já tiver feito.

Esse último pensamento congelou no peito, a maioria dos bandidos não tem alma , se tem vendeu pro diabo, nunca fiz maldade com inocente ,  quem não merece não prova do meu ódio, más não é esse o pensamento de muitos, que mata por nada, sendo  inocente ou culpado.

Luiz- não estão mortos, se eles quisessem matar tinha matado aqui, é uma moeda troca, vão oferecer eles de volta em troca de tú mano.

Maumau- manda o porta voz entrar em contato com o líder deles e fala que eu me rendo.

Luiz - não existe negociação com bandido, tu se entrega, eles te mata e mata a Liz do mesmo jeito, vai ser como dá tiro no vento.

Tentei levantar , ele me empurrou de volta para cama.

Maumau- deixa eu levantar porra , eu vou buscar minha mulher e o meu filho.

Luiz- vai aonde irmão, não sabe em qual morro eles estão, e mesmo se soubesse, tú  tem peito de aço? Agora tu vai ficar aí se recuperando pra cuidar da tua filha , liga para os cabeças do comando manda eles chegarem aqui em uma hora!

Meu mundo até um tempo desse , era só eu e se ele desabasse eu não tava nem ai, agora meu mundo tem mais três, e metade dele está desabando e tá doendo mais do que qualquer bala que já  me acertou, um sentimento de fracasso , estou fazendo fortuna com o crime, peitando mafioso, batendo de frente com gente ruim e não tenho capacidade de proteger minha casa, senti escorrer pelo meu rosto as lágrimas quentes de ser um homem fraco.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora