O fim?

682 51 8
                                    

Maumau narrando - eu não teria saído  no pinote, se a Liz não tivesse insistido , já ouvir falar nesse Dexter, mas nunca nem vi, nossa carga de maconha passa por ele, lá na fortaleza ele é respeitado, tô nem ai para o respeito dele, ele foi folgado  mereceu a surra que tomou e só não morreu lá mesmo , por causa da Liz, não quero ver minha loirinha mal , do carro mesmo eu liguei para o Luiz, contei a parada toda pra ele.

Luiz - mano o cara é monstro, ninguém peita ele sem levar bala, vou mandar 6 carros com os soldados  armados pra te encontrar na estrada , eu vou também na retenção com o Erick, tu tá de colete?

Maumau- tô nada mano e nem a Liz.

Luiz - porra véi mete o pé nesse acelerador e ganha tempo, porque ele vai na tua cola isso é  certo.

Maumau- falô mano qualquer coisa eu te ligo aí.

Desliguei o telefone, um arrepio veio do nada, e pensei na minha mãe do nada pô, mandei meus pensamentos pra longe , coloquei uma musica e fui tranquilizar a Liz que já não tinha unha de tanto que tá roendo.

Maumau- tá pensando em mim loirinha da minha vida? Já falei que eu te amo hoje?

Liz - eu também te amo! Eu tô preocupada amor, esse cara aí pelo que o Luiz falou é muito mal.

Maumau: ele é mal e eu sou o maumau .
Ela riu

Liz - é sério amor eu tô preocupada.

Maumau- pode ficar tranquila eu não vou deixar nada acontecer com você, nem que eu precise morrer.

Liz - não fala isso! Eu não quero viver se não tiver você.

Já estamos um pouco mais da metade do caminho ,Um carro ultrapassou o  nosso em alta velocidade, eu olhei pelo retrovisor e vi mais três carros, um do nosso lado , um atrás na cola e outro mais atrás. Eram soldados dele , já é madrugada não era pra ter ninguém na pista , olhei pra Liz que já sabe .

Maumau- se segura amor que eu vou acelerar .


Meti o pé no acelerador, e ultrapassei o que estava na frente, ficaram todos atrás, der repente começou uma carga de tiro pra todo lado.

Liz - a arma amor me dá!

Dei uma pistola p ela e fiquei com a outra . Um carro parou do lado dela do passageiro e atirou , ela fechou o olho e atirou, acertou a cabeça do motorista, o carro perdeu o controle e saiu da pista.
minha garota!
O outro carro colou do meu lado e meteu bala , me acertou no braço, eu atirei na cabeça do motorista e menos  outro carro.
Acelerei é dirigi com o braço sangrando, senti um alívio quando vi os carros vindo  na frente eram os nossos  soldados ,  já chegaram metendo bala na contra mão, na outra faixa da pista, eu não percebi um carro parou do meu lado e atirou várias vezes em mim , só tive consciência para reduzir a velocidade pensando na Liz, toda a dor que tinha no meu corpo sumiu e eu apaguei , devo ter morrido foram muitos tiros.

Liz narrando- eu ouvi vários disparos , e vi quando a velocidade do carro foi reduzindo, olhei para maumau , que tinha levado vários tiros, um dos carros que estavam os soldados com o Luiz , revidou os tiros e matou todos do carro, o único carro deles que sobrou fugiu pela mata. Vejo Luiz descendo do carro.

Liz - Luiz o maumau!

Luiz - o Erick vai te levar para casa e eu vou levar ele para hospital.
Eles tiraram ele da direção do carro colocando no banco de trás e o Luiz saiu dirigido. Entrei no carro com o Erick.

Liz - pode seguir o Luiz eu vou junto eu quero ver ele.

Erick- melhor não, o Luiz falou p te levar p casa.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora