Maumau narrando- essa fita de liderança do comando tá foda, o finado deixou brexa em todos os negócios, colocar tudo na ordem tá complicado pra caralho, não estou comparecendo com a loirinha, chego em casa na madruga e saio de casa na madruga, tem dias que nem vou em casa , em vinte dias fiz o trabalho de anos, o comando faturou milhões nesses dias, agora a parada é só comprovar a minha segurança , provar que não tem polícia ou bandido que me alcançe, o Luiz tá no comando do morro, más também no sigilo , para todos eu sou o dono, não coloquei ninguém de sub para não justificar o posto, já que o Luiz segue com o nome de sub . Os vapor obedecem ele como sempre obedeciam, os negócios da boca ele sempre ficou a frente junto comigo então ele segue da mesma forma, e ainda tá me fortalecendo nas paradas do comando.
Luiz- Mano tu vai ter que recrutar alguém pra te fortalecer no comando, sozinho não vai dá conta.
A comunicação com os outros membros que estão na cabeça do comando, é sempre via rádio, e-mail e telefone, até agora sem furo, os negócios estão sendo no escuro,más o rastreio vai ser inevitável.
Maumau- porra mano mais gente vai ficar ligado quem eu sou de verdade quanto mais pessoas souberem más rápido esplana pra geral.
Luiz- se liga, quando acabar essa parada de teste de um mês, vai ser melhor tú se apresentar como líder do comando, monta um refúgio aqui no morro tipo esconderijo de muçulmano.
Maumau- de rocha não vai dar pra seguir no escuro, tem muita coisa pra colocar na ordem, e tem fornecedor que só fecha negócio no claro.
Luiz- sustenta mais dez dias e já manda construir esse entoque, recruta soldados pra fazer a segurança , o perigo vem e nois vai tá na espera, preparado para o combate.
Maumau- pode crê.
Contratei o pessoal pra fazer a obra tipo esconderijo do bin laden , com o luxo do Castelo inglês, por fora uma casa simples da favela, caro pra caralho,para ficar pronto em 10 dias o valor triplica. mas dinheiro não é problema.
Maumau- já que é pra esparrar vei fazer um baile de posse estilo favela , sem essa parada de ritual em condomínio de luxo.
Luiz- os cara do comando pode barrar , já que o plano era o anonimato.
Maumau- porra nenhuma, eu que comando essa porra, o comando nunca viu tanto dinheiro na vida, se eu falar tá falado!
Luiz- ai eu vi vantagem!
Dez dias depois, foi entregue além do combinado , faturamento de milhões em um mês , negócios falidos recuperados, armamento pesado em posse do comando, fronteiras fechadas foram abertas, e o melhor nada de ataque no morro.
O castelo tá pronto digno de moradia para minha loirinha e meu pivetinho ficarem protegidos.
Já passei a real nos cara do comando que o ritual de apresentação da liderança vai ser no baile, eles não falaram nada sobre a quebra no acordo de anonimato, não se meche em time que tá ganhando.
Já é madrugada eu vou pra casa, amanhã cedo levo minha loirinha para conhecer o lugar onde ela vai morar.
Cheguei em casa, tomei banho e deitei ao lado dela, puxei ela pra perto de mim, senti o cheiro suave dos cabelos dela, sinto uma paz quando estou perto dela, é como se o mundo parasse e o turbilhão que acontece lá fora não existisse, dormi.
Levantei cedo mandei o Iago comprar um buquê de rosas , preparei um café da manhã caprichado , subi para o quarto com a bandeira depois com o buquê ela ainda tava dormindo, dispensei o Iago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...