Sinto sua falta

509 52 18
                                    

Liz narrando-
Quando acordei o Maumau já não estava mais em casa, tomei banho e desci, o Iago estava sentado no sofá.

Liz - bom dia amigo!

Iago- bom dia amiga! Como está você e o bebê?

Liz- estamos bem, e como estão você e as crianças?

Iago- muito felizes amiga!

Liz- vamos tomar café, que hoje o dia vai ser cheio, vamos abrir a ONG.

Tomamos café, passamos na casa da Mayara para pegar ela e fomos  até a ONG,  hoje vai ser dia de matrícula nas oficinas , os instrutores estarão presentes . Chegamos na ONG, abrimos , os instrutores e alguns moradores foram chegando.

Liz- todos os instrutores estão aqui May?

May- não, está faltando o professor de inglês, mas deve está chegando.

Liz- tudo bem!

Tudo está indo muito bem, estou tão feliz , cada sorriso de um morador que entra aqui enche meu coração de esperança e de alegria. Estou preenchendo algumas fichas quando alguém me cumprimenta.

Xxx- Bom dia!

Levanto a cabeça para olhar quem é, um moreno alto , usando óculos de grau, olhos cor de mel, fascinante, ele sorriu pra mim quase um sorriso malicioso, porém  inocente,eu respondi.

Liz- Bom dia!

Ele apertou minha mão.

Xxx- eu sou o Miguel professor de inglês, você deve ser a Liz.

Liz- sim sou , pode ficar a vontade professor.

Miguel- obrigada, desculpe o atraso eu tive um probleminha na entrada do morro.

Liz- tudo bem!

Ele não parava de me olhar, eu não vou mentir ele é um homem encantador, muito educado, dono de uma voz maravilhosa daquelas que dá vontade de passar o dia inteiro ouvindo ele falar.

Miguel- com licença eu vou iniciar com os formulários de matriculas para a  oficina de inglês.

Liz - qualquer coisa que precisar pode falar comigo ou com a Mayara.

Miguel- obrigada foi um prazer!

Ele foi até a mesa e eu fiquei observando, até que o Iago me interrompe .

Iago- bonito ele né amiga.

Eu gaguejei.

Liz- é,é  bonito.

Iago- eu percebi os olhares, não dá mole viu , na favela nada passa despercebido.

Liz- tá vendo coisa demais, sou apaixonada pelo meu marido e estou esperando um filho do amor da minha vida!

Iago- eu sei , mas fica esperta , aqui na favela ser educado é dar mole e se der mole tá pegando, então se liga.

Liz- vou terminar de preencher alguns formulários e planilhas e depois  vamos fazer alguns exames para ver como o bebê está.

Iago- de boa!

Fiquei por horas trabalhando, as vezes sentia olhares do Miguel na minha direção, e por algumas vezes me peguei olhando pra ele. Já era horário de almoço, eu fui com o Iago almoçar e depois fazer os exames que o médico pediu. Eu não deveria más  fiquei  pensando no Miguel, tentei por várias vezes me distrair, afastar meus pensamentos, não sei porquê, devem ser os hormônios,  liguei pro Maumau preciso ouvir a voz dele, preciso que a minha mente entenda que eu só posso admirar um homem , o homem que eu amo.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora