Maumau narrando- o crime é igual a droga quanto mais você se envolve mais difícil é pra sair dele, eu não quero sair do morro , assim como não queria ter saído de Brasília, deixei uma vida lá também, minha irmã, vários amigos, más para pagar favor eu fui obrigado a vim pro Rio de Janeiro, agora tenho que sair fora de novo, meter o pé, largar tudo de novo, na moral muita gente almeja poder e grana, é da hora ser respeitado e ter vida de luxo, mas deve ser foda mano ter paz, poder sair na rua tranquilo , dormir tranquilo, ter a tranquilidade de levar sua mulher pra jantar em um restaurante, viajar , deve ser bom viver sem medo, não se pode ter tudo nessa porra de vida, não para alguém como eu que só conhece a profissão de ser bandido, o que me destrói mano é fazer minha loirinha sofrer,
Depois de acalmar ela que só chorava ,descemos jantamos e ela dormiu rápido, eu fiquei admirando ela uma meia hora e capotei.
No dia seguinte eu saí cedo pra ir na boca, levar um lero com o Luiz ele tem a mente aberta é inteligente pra caralho. Cheguei na boca , passou um tempo ele chegou.
Luiz- madrugou mano, caiu da cama?
Maumau- nada ! tava aqui rodando uns filme na mente, nós tá junto nessa merda de vida de crime a um tempão , nós sempre fomos uma dupla cabulosa, temida, fomos amados e odiados , sempre juntos, eu não vou conseguir sem você mano.
Luiz- claro que vai mano, tu conquistou tudo porque tu merece, é um cara que tem um coração bom, vai na fé irmão eu vou torcer pra dar certo essa caminhada.
Maumau- não mano eu não vou sem tú, eu não fiz nada sozinho, nunca fiz nada sem tú do meu lado, eu ajoelho e você reza lembra? Desde pivete foi assim.
Luiz- mas agora tú vai ter que seguir mano, tu ajoelha de lá que eu rezo daqui.
Maumau- porra irmão clareia minha mente, tu sempre fez isso, faz brotar uma idéia pra eu ficar aqui , a lorinha também tá mal de deixar a ONG de abandonar a familia dela.
Luiz- porra mano o comando é foda é patamar acima de tudo que nós já passou.
Maumau- e quem manda nessa porra de comando, eu caralho.
Luiz- mas tem lei e tu tem que cumprir.
Ele ficou dando voltas na sala fumando um baseado.
Maumau- vai mano repassa a porra dessa lei e vê se tem uma brecha.
Luiz- Mano faz uma reunião com os cara do comando, é dá a letra, fala que tu é lider mas que vai ficar no anonimato, tipo ninguém vai saber quem é o lider do comando porquê tu vai viver em segredo , sem aquele ritual de apresentação nos outros estados, sem essa porra toda e quem já sabe que tú vai virar líder, tipo o Duka e o Apolo vai achar que o comando colocou outra pessoa na liderança porque tu vai continuar na boca.
Maumau- e os cara da chefia no comando vai saber quem eu sou.
Luiz- ai que tu vai começar a liderar, determina um pacto de sangue, quem abrir a boca morre e leva a familia junto.
Maumau- caralho mano tu é foda, tua mente é brilhante irmão, não fico longe de tu nem que me mate.
Luiz- tá muito colado com o Iago que viadagem é essa? Eu só pareço com a Liz não sou ela não, tá me estranhando?
Maumau- aí se um dia ela me der um pé na bunda já tenho tu como segunda opção .
Luiz- vai se fuder caralho! Eu tenho minha marrenta.
Maumau- será se vai dar bom essa ideia?
Luiz- é jogo bom pro comando inteiro, vai deixar a polícia maluca procurando sem saber quem é, os alemão do comando rival vai ficar na noia sem conhecer o inimigo, e tu vai seguindo os negócios no sigilo , faturando no silêncio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...