Rosas

593 55 25
                                    

Liz narrando- o maumau entrou e quando viu eu conversando com o Iago ele ficou furioso, eu não quero mentir , mas não posso contar uma coisa que não é minha, então eu sou obrigada a mentir.

Maumau- tô esperando a resposta, ele ta fazendo o que aqui?

Liz- ele caiu de moto e machucou a cabeça eu trouxe ele pra fazer um curativo.

Maumau- e você não se machucou , porque eu mandei ele ficar na tua cola.

Liz- não eu pedi pra ele comprar uma coisa pra mim, ele foi sozinho foi quando ele caiu.

Maumau- sem capacete?

Liz- foi rápido acho q ele não usou.

Maumau- ele não sabe falar? porque tudo é tu quem responde?

Iago- foi isso aí chefe, eu não queria vim ela que insistiu, Já Vou meter o pé.

Liz- não você é meu guarda costas, eu vou na faculdade ainda e comprar umas roupas e você vai junto.

Maumau - e tu decidiu assim do nada que ele é teu guarda costa? Até agora não queria vapor na cola. Não mente pra mim loirinha.

Liz- eu vou sozinha então.

Maumau - vai não, ele vai com tú, me dá esse fuzil aqui Iago, tu vai andar só com a pistola pra não esparrar,agora tú não trabalha mais na boca, trabalha com a patroa , aonde ela for tu vai, tá ligado, e se eu sonhar uma gracinha tua com ela , tu já sabe.

Liz- ele vai ficar comigo pra todo lado? Até na faculdade?

Maumau- vai ser tua sombra!

Que merda ter uma sombra viva, protegida ou vigiada 24 horas? Eu sei me defender se ele não sabe.

Liz- pra quê isso? Eu sei me defender e você sabe, me dar qualquer arma que eu atiro melhor do que qualquer vapor aqui.

Maumau- eu sei minha loirinha , é pra você não precisar sujar as mãos de pólvora.

Liz - então vamos né Iago. De carro por favor.

Troquei de roupa peguei minha bolsa .

Quando desci o maumau já tinha saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desci o maumau já tinha saído.
Entrei no carro com o Iago, ele foi dirigindo, quando passamos na entrada do morro , um vapor parou do lado dele, e falou.

Xxx- foi promovida Iaga, agora você é melhor amiga da patroa.

Ele não respondeu , ligou o carro e saiu.

Liz- é esse idiota que te bate? Porra Iago da logo uma lição nele !

Iago- não é mole assim não patroa, além do corre , tem meus pais que nunca iam aceitar eu ser gay, se explanar na favela eu tô fudido.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora