Brenda narrando-
Eu tento ser forte, a liz precisa de mim mais do que nunca , mas eu não consigo , tem um mundo aqui dentro do meu peito se quebrando, meu amor não acorda, pode morrer a qualquer hora. Ponho a mão na barriga e lembro que talvez eu esteja grávida, minha menstruação está atrasada, tô com enjoôs, e na última vez foi sem camisinha, e eu esqueci de tomar a pílula do dia seguinte, é assustador eu só tenho 17 anos, como vou fazer isso? Ao mesmo tempo é mágico pensar que pode ter uma vida aqui dentro , não posso ficar na dúvida, mas não consigo fazer isso sozinha, então conto para a Liz, pegamos os exames e fui fazer xixi, coloquei um em cada potinho e esperamos 5 minutos, os mais apavorantes da minha vida.
Liz- Amiga para de ficar nervosa faz mal p meu sobrinho.
Brenda- que sobrinho? Eu não posso tá grávida. Vai olha logo esse resultado.
Liz- primeiro exame dois pauzinhos , segundo exame também, tá grávida amiga, está carregando uma vidinha aí dentro.
Brenda- não pode ser, deve está errado.
Eu chorei , como vou fazer isso? Eu não cuido nem de mim direito, o que vai ser dessa criança e se o pai morrer ? Se ele não acordar? Eu não vou conseguir.Liz- não fala assim, o Luiz vai acordar, e você vai ser uma ótima mãe, a decisão de manter essa gravidez é sua , mas pensa , esse bebezinho não tem culpa do deslize dos dois , é um pedacinho do meu irmão também.
Brenda- não passa isso pela minha cabeça amiga , eu não vou tirar meu filho , só estou falando que não vai ser fácil , principalmente se for sozinha.
Liz- você não está sozinha e nunca vai estar, essa criança está vindo num momento muito difícil para todo mundo , mas concerteza vai trazer muita alegria, de certa forma a esperança de que dias melhores virão .
Brenda- eu amo vc amiga, não sei o que seria de mim, se não tivesse sua amizade, mesmo com tanta com dor , consegue me dar força.
Liz- eu amo vc também maluca.
Vamos tentar dormir, amanhã vamos no hospital ver o Luiz.Brenda- vamos dormir.
Não consegui dormir, não consigo parar de pensar em tudo o que está acontecendo, como pode um dia está tudo bem, no outro dia a vida dá uma reviravolta, eu não sei como seguir em frente.Liz narrando-
fomos até o hospital , eu , minha mãe e a Brenda, minha mãe ainda não sabe da gravidez, vamos contar quando voltarmos, chegando no hospital, fomos falar com o médico.Rosa- como está meu filho doutor?
Medico- sinto muito senhora, o paciente não acordou e permanece em coma, não teve piora no quadro, ele permanece estável, mas não sabemos quando ele vai acordar, o coma que ele está agora é permanente, algumas pessoas acordam com uma semana, meses , anos e outras não acordam.
Liz- meu irmão é forte doutor ele vai acordar eu sei disso é não vai demorar. Podemos ve-lo?
Medico- pode sim um de cada vez . Conversem com ele , talvez ele esteja escutando,não sabemos
Minha mãe foi primeiro, ficou 15 minutos e voltou.Rosa- meu filho, tão lindo , parece que está dormindo um sono pesado.
Chora incontrolável.Liz- eu entrei no quarto.
Tem um nó na minha garganta, eu fico olhando para o Luiz , não consigo dizer nada , eu amo meu irmão, quero que ele acorde , mas não consigo parar de pensar no meu pai, as escolhas erradas do Luiz , fizeram isso tudo acontecer.
Eu tento falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...