Liz narrando- eu sou louca por esse homem, todos os poros do meu corpo suspiram quando ele me toca, ele tem a chave para me abrir inteira, cada beijo é único, cada toque meu corpo estremece , só com a respiração dele perto de mim, eu me sinto em chamas, o corpo dele é um labirinto que eu adoro me perder .
Chegamos no quarto, luxuoso, enorme , só não maior que o nosso tesão, ele me colocou de costas pra ele, beijando minha nuca e roçando aquele pau duro e gostoso na minha bunda , me virei ficando de frente pra ele tirei a jaqueta dele e a minha, ele tirou a blusa eu fiquei olhando aquele peitoral tatuado e gostoso, mordi o lábio inferior, passei a língua no lábio superior, ele ficou louco, eu beijei ele mordi o lábio dele, passando a mão no peitoral , descendo a mão pela barriga travada, fazendo meus dedos percorrerem cada centímetro desse paraíso, desabotoei a calça, colocando a mão por dentro, sentindo aquele pau duro e grande na minha mão, e imaginei loucuras , ele estremeceu me chamando de gostosa e mordendo minha orelha , o que me deixou ainda mais molhada, desci beijando aquele corpo maravilhoso, desci a calça e a cueca e o pau dele pulou para fora, ele tirou o tênis, eu tirei toda a minha roupa, ele deitou na cama, eu coloquei minha buceta na boca dele e abocanhei o pau dele , fazendo um 69 maravilhoso, quase não consegui me concentrar na minha boca de tanto tesão, uma sintonia de prazer só nossa, em quanto me chupava batia na minha bunda, eu chupei ele todo, gozamos juntos na boca do outro , eu sentei nele , penetrei a cabeça de vagar depois sentei firme, quicando e rebolando enquanto ele acariciava meus seios, eu gozei e ele gozou apertando minha bunda, deitamos um do lado do outro nos olhamos apaixonados, sem precisar falar uma palavra, sabemos o que o outro quer dizer, ele puxou meu queixo de encontro a boca dele e me beijou , devagar.
Maumau- eu já falei isso muitas vezes e falarei a vida toda , porquê todos os dias da minha vida eu quero que você tenha certeza do quanto eu te amo minha loirinha.
Liz- eu também te amo minha vida , nunca duvide disso, por você eu sou capaz de tudo e me perdoa por não ser mais sua loirinha delicadinha.
Maumau- você ainda é e sempre vai ser minha loirinha delicada.
Ele me beijou de novo, levantou abriu um champanhe, brindamos a nossa família, comemos chocolate, frios , frutas , fizemos amor na banheira, e em cada canto do quarto , já estava amanhecendo e meus seios estavam doloridos de tão cheios de leite.
Saímos do hotel , dessa vez ele foi pilotando a moto até o morro, chegamos em casa fui direto para o quarto das crianças a clara estava acordada quetinha no berço peguei ela no colo, amamentei ela , o que me aliviou muito, fiquei olhando pra ela , perfeita e linda, ela não se parece comigo ela é a cara do Maumau, tem a mesma covinha na Bochecha , os olhos , até os pés dela são idênticos aos dele. O príncipe da casa acordou chorando, coloquei a clara no berço e peguei ele, que mamou muito também, olhei pra ele, que apesar de não ser biológico se parece comigo, ele é todo risonho , o maumau entrou no quarto.
Maumau - eu sou o homem mais feliz do mundo
Ele pegou o Gugu no colo e levou para o quarto , peguei a Clara e fui também, brincamos e conversamos com eles , demos banho nos dois, que dormiram de novo, aproveitamose dormimos também.
Acordei quase uma hora da tarde, tomei banho , o Maumau ainda ficou dormindo, desci estava a Paty e o Tiago na sala.
Paty- Boa tarde amiga, como foi ontem?
Liz- maravilhoso, obrigada por vocês cuidarem da Clara.
Tiago- quase não fizemos nada , o papai babão não desgrudou dela.
Ouvimos um choro
Liz- acho que alguém tá com fome, eu vou pegar.
Paty- acho que é a clara, deixa que o Tiago pega ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...