Ferida

722 50 7
                                    

Luiz narrando-
Tô boladão pensando em um jeito de falar pra Liz que eu não vou sair do crime , não agora, já bati a real pra minha  coroa, ela ficou mal , mas não posso sair assim , tenho muita coisa pendente, e não posso deixar meu mano na mão, o maumau cresceu junto comigo nessa porra, sempre foi eu por ele e ele por mim , não dá pra virar as costas p ele agora, seria muita trairagem. 

Quero fazer as coisas certas , até chamei a Brenda pra morar aqui comigo, que dona marrenta mano, falou que não quer morar aqui , ela que sabe não vou ficar me humilhando pra mulher nenhuma não. Aí ontem a Brenda falou uma parada aí que o professor do curso lá da Liz beijou ela a força, vou buscar ela lá e trocar um lero com esse otário. Cheguei ela já tinha saído, uma menina disse que viu quando o professor puxou ela, tive que enfiar a arma na cara de uma rapariga pra dar o endereço do tal professor, é perto do prédio onde ela faz o curso, fui no ódio mano , se ele fizer alguma coisa com ele eu  arranco a cabeça dele.

Cheguei lá o desgraçado já tava pra tirar a roupa e a Liz gritando, mandei o menor levar ela pra casa e peguei o fdp, o desgraçado é cana Moss, fazendo uma parada dessa. Dei um tiro em cada perna e arrastei pra dentro do carro, liguei 5 soldados da quadrilha , os mais brabo e mandei levar os cachorros lá no matadouro.

Luiz- tu já sabe o que vai acontecer né  seu merda estuprador, quantas meninas tu já deve ter feito isso seu fdp, com esse papo de ser da polícia, hoje tu vai ganhar o teu e vai se rastejar pra eu te matar, mexeu com a irmã errada otário.

Os soldados chegaram com os pitbull. Eles estupraram ele várias vezes, com vários objetos, colocaram um monte de petisco em cima dele pelado dele e soltaram os cachorros, que mutilaram ele, colocaram ele dentro de uns pneus e meteram fogo, eu vi tudo fumando meu baseado de boa, e ouvindo o som da morte de um estuprador. Limparam os restos é jogaram em um córrego qualquer. Tudo isso em uma hora, os soldados são bons experientes em tratamento vip. Fui lá na Liz vê como ela tá , deixei ela com a Brenda amanhã eu volto pra bater uma ideia com ela.
... dia seguinte

Fui lá cedo tinha que resolver essa ideia logo.

Luiz- Bom dia irmãzinha!

Liz - ixi qual foi? Quando tu vem assim tem coisa , Bom dia!

Luiz- a parada com o professor já foi resolvida , mas tu para de esconder as coisas de mim garota.

Liz- eu já entendi.

Luiz- a outra parada é que eu não tenho como sair da função agora, o maumau precisa de mim e eu tenho q resolver umas pendências também.

Liz- sua família também precisa de vc , e seu filho? Depois de tudo você ainda quer continuar sendo bandido.

Luiz - eu vou continuar aqui pra vocês, e pro meu pivete também, mas o crime não tem a porta aberta pra entrar e sair quando quiser, não funciona assim, minha mãe já tá sabendo da minha decisão.

Liz- você acha que vai levar essa vida aí até quando? Já sabe o fim que leva e mesmo assim prefere ficar nesse mundo errado.

Luiz- eu tô ligado nessa parada toda aí que tu tá falando, mas só sabe quem tá do lado de cá. Se esse fim aí não chegar pra mim, um dia eu fico limpo, não quero que tu fica bolada comigo por isso, tu é minha irmã, eu te amo, não tô pedindo pra tu me apoiar , mas não quero ficar brigado com tu.

Liz - eu tô chateada porque achei que você fosse mudar , mas se não tem o que fazer, eu te respeito, se cuida por favor eu também te amo!

Luiz - relaxa , eu vou está sempre perto de você e da minha mãe, tenho que ir resolver umas paradas, sábado é nois no frevo.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora