Luiz narrando- acordei com o nariz machucado, doendo pra caralho, levantei devagar , sentei na cama, olhei em volta e percebi o que estava acontecendo, a lombra da cocaína passou e a realidade veio me afrontar, eu joguei fora o que eu tinha de mais importante na vida, a mulher que eu amo e o amor do meu pivete.
Os negócios aumentaram lá na fortaleza, com a parceria de alguma facções , o trabalho também aumentou, eu tive que ficar lá por dias seguidos, e como não sou de ferro , eu metia a cara no pó , tinha que ficar firmão, colou uma dona lá a cara da Ananda, e eu pirei, parecia muito mano, e juntou com a lombra do pó, eu fiquei com ela achando que tava pegando a Ananda mesmo pô, ela tava sempre por lá e eu sempre pancado , então sempre pegava achando que era a finada, porra mano, a Brenda me pegou com ela, minha marrenta deve tá mal. Não sei nem como reparar esse estrago. Porra ela não me atende! Vou ter que falar com a Liz, vou ligar pra ela.
Liz- que foi Luiz?
Luiz - tu tá em casa? Preciso trocar uma ideia seria com tu.
Liz- tô , mas vem logo porque daqui a pouco vou sair.
Cheguei na casa da minha mãe e a Liz tava lá me esperando.
Luiz - tu falou com a Brenda?
Liz - hoje de manhã , porque?
Luiz - eu tava dobrando , o serviço tinha aumentado na fortaleza, meti a cara no pó,e peguei uma dona lá que parece demais com a Ananda, perdi o controle , e a Brenda me pegou!
Liz - já que você disse que nunca tinha visto nem um bandido pior do que eu, é só se olhar no espelho agora!
Luiz - eu tô ligado do meu erro, e eu quero reparar , não posso perder minha marrenta.
Liz - você quer que eu faça o que?
Luiz - fala com ela pô, tenta convencer ela a voltar pra casa!
Liz- vou até rir! Ela é minha amiga , e você acha que eu vou falar isso pra ela? Eu quero é que ela seja feliz , que encontre alguém que ame ela de verdade! E de quebra seja um ótimo pai pro Lucas.
Luiz- vai me esculachar é?
Liz- você que se esculachou, eu nunca fui a favor dessa sua vida aí de crimes, em meio a tanta coisa ruim , eu tinha orgulho do seu caráter, você nunca foi a favor de injustiça, sempre foi sincero , cuidadoso, um homem com o coração incrível .
Luiz- eu sou esse homem!
Liz - você traiu a única pessoa que apesar de tudo estaria com você até o fim! Porque te ama de verdade!
Luiz - eu sei disso véi, eu só quero reparar.
Liz - você vai ter que fazer isso sozinho, porque eu não vou ajudar não.
Luiz - de Boa!
Liz - só mais uma coisa, eu não quero que você tenha contato comigo, só se for realmente urgente, a prova do concurso é semana que vem, e quando eu me tornar uma policial , eu não vou fazer vista grossa pra você, eu vou agir sem lembrar que você é meu irmão, então fica bem longe de mim!
Luiz - se você quer assim! Que nois não precise se trombar porquê se tiver eu também não vou lembrar que você é minha irmã!
Mano fiquei pior ainda, só de pensar na minha marrenta com outro , meu filho chamando outro de pai, acordou meu pior lado, essa garota ainda veio falar que quando for polícia vai me sacanear, voltei pra casa, aquela casa grande e silenciosa, que merda que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...