Liz narrando- de volta pra minha não tão feliz realidade, a Brenda foi pra casa dela e eu fiquei sozinha com a minha saudade e com a minha tristeza.
Acordei cedo pra ir para o curso, encontrei lá a Luana e o Rodrigo como sempre.
Hoje foi dito que o curso seria adiantado em 6 meses, por conta tá falta de efetivo na PM/DF, portanto as aulas terão duração maior e inclusive aos finais de semana.
Hoje foi aula de tiro, meu pai já havia me ensinado a atirar então não tive dificuldades e mais uma vez tive que engolir sapo do maldito comandante .
Xxx- já sabe atirar soldado? Aprendeu aonde?
Liz - com meu pai senhor!
Xxx- não foi com seu irmão?
Liz - não senhor!
Aí que ódio, que vontade de mandar ele tomar no cú, ele tem raiva de mim por causa do Luiz, que idiota!
Sai com muita raiva, quase bati o carro, ele não vai me deixar em paz , eu tenho que me manter firme más nao é facil.
Resolvi saber quem ele é e porque odeia tanto o Luiz!
Se passou uma semana na mesma, ele pegando no meu pé e eu calada , decidi fazer diferente.
Hoje a aula é de abordagem , uma fila de mulheres simulando revista em outras , e homens revistando homens.
Eu estava fazendo certo mas ele gritou bem no meu ouvido.
Xxx- está fazendo errado soldado.
Eu olhei bem na cara dele, o que nunca tinha feito , o desgraçado é lindo, cara de mal , eu olhei bem no olho dele e sorri.
Liz - eu faço de novo senhor.
Ele ficou com tanto ódioXxx- na rua na abordagem real , você vai ficar apalpando o elemento várias vezes, soldado?
Liz - se necessário sim senhor!
Ele não falou mais nada.
Mas eu sei que ele tá puto.
Antes de ir embora, eu olhei o nome dele na farda , estava escrito Vargas.
Agora eu que lute pra descobrir, lembrei do Léo que é do DETRAN , vou pegar a placa do carro dele é mandar pro Léo olhar pra mim.Cheguei em casa liguei pro Léo.
Liz- oi Léo!
Leo- oi princesa! Quanto tempo , achei que nem lembrasse de mim.
Liz - claro que eu lembro.
Leo- quer sair comigo hoje? Vamos jantar?
Liz- na verdade eu nem posso sair , o curso de formaçao começa cedo , então tenho que tá de pé bem cedo. Eu preciso de um favor.
Leo- poxa marcamos depois então, pode falar eu faço o que você quiser .
Liz- você pode consultar uma placa pra mim pra ver o proprietário por favor.
Leo- me manda ai no zap que eu vejo pra você.
Liz - muito obrigada!
Léo- me deve um jantar com você.
Liz - ta bom
Desliguei , mandei a placa pro Leo, que me respondeu em 5 minutos , Gabriel Vargas. Vou arriscar e ligar para o Luiz, para ver se ele lembra do nome. Tenho um chip e um aparelho que o maumau me deu cadastrado em outro CPF, pra falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...