Liz narrando-
Chegou o grande dia do chá de fraldas do Lucas, vai ser na casa do Luiz, eu e a Brenda preparamos tudo , ficou tudo muito lindo, eu e o maumau estamos bem , e espero que hoje mesmo ele conte para o Luiz sobre o nosso namoro, não aguento mais ficar escondendo a gente. O Luiz comprou as alianças, espero que dê tudo certo. Vou tomar um banho e me arrumar para ir para o chá de fraldas. Vai começar durante o dia então resolvi escolher um look básico e confortável. O Luiz mandou um dos soldados vim me pegar. E ele já buzinou.Soldado - com todo respeito , mas você tá muito gata!
Liz - obrigada!
Soldado- você é irmã do Luiz né? Até que vocês se parecem , claro que você é muito mais linda.
Liz - todo mundo acha que somos parecidos.
..Ele é muito bonito, mas não consigo ver ele com outros olhos, ja que só tenho olhos para minha perdição.
Soldado- meu nome é Erick, e o seu?
Liz- Liz! Você vai ficar no chá de fraldas?
Erick - não sei vai depender do chefe , se o maumau não tiver nenhuma função pra mim eu fico lá pra curtir um pouco, e nós pode desenrolar uma idéia.
Luiz - você é muito gente boa Erick, mas eu namoro.
Erick- e cadê ele que não veio buscar uma princesa dessa.
Liz - ele já deve estar lá, mas você vai saber quem é.
...Chegamos na casa do Luiz, maumau tava lá na frente da casa , encostado na parede, quando desci do carro , Erick veio se despedir e me deu um beijo no canto da boca .
Maumau- qual foi Erick perdeu a noção fdp? Tú quase beijou ela, tá doidão?
Erick - qual foi chefe esse esporro todo porque ela é irma do Luiz? Relaxa que ele não viu.
Maumau- mas eu vi caralho . Agora vaza se eu te pegar perto dela de novo eu te mato.
O Erick ligou o carro e saiu.Liz- amei a ceninha, parabéns, mas porque não falou pra ele que sou sua namorada?
Maumau - tenho que bater a ideia pro teu irmão primeiro, tu veio cheia de papinho com o Erick no carro né ?
Liz- conversamos sim , mas nada demais , ele só foi gentil.
Maumau- muita gentileza a dele , Quase te beija aqui na minha frente.
Liz - chega de ciúmes por besteira, vamos entrar que a Brenda já deve está com raiva.
Entrei já vi a Brenda que está tão linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...