Liz narrando-
O Iago me levou em casa eu pedi pra ele me deixar sozinha, depois de muito insistir ele saiu. Eu fiquei no quarto chorando, eu tinha esperança de poder falar pro Maumau que nosso bebê está vindo, que tem um pedacinho dele sendo gerado em mim, e não tem filho nenhum , não estou grávida, é uma mistura de tristeza com frustração, se eu não puder ter filhos? Ele vai querer ficar com uma mulher que pode realizar o sonho dele. Chorei tanto que adormeci.
Acordei ele estava deitado do meu lado , fazendo carinho no meu rosto.Maumau- porque você estava chorando?
Liz- eu não tava chorando.
Maumau- você prometeu não mentir pra mim loirinha, está com o rosto vermelho, o que aconteceu?
Liz - eu não tô grávida, eu parei te tomar o anticoncepcional, e não tô grávida.
Maumau- não chora, não fica triste por isso , na hora certa , o nosso pivete vem.
Liz- e se eu não puder engravidar? Se tiver alguma coisa errada comigo? Você não vai mais me amar.
Maumau- eu vou te amar de qualquer jeito, e se o problema for comigo? Você não vai me amar por isso, e se não tiver problema?
Liz - eu não tinha pensado nisso, eu vou continuar te amando também.
Maumau - se quiser podemos ver um médico, ou esperar de boa, e se não vim nós adotamos uns 5 de uma vez.
Liz- vou esperar! Eu te amo muito .
Ele me beijou. Deitei no colo dele que ficou fazendo carinho na minha cabeça.
Maumau- não gosto de ver você triste!
Liz - tenho uma coisa pra te pedir .
Maumau- o que você quiser.
Liz- o Iago foi expulso de casa pelo pai dele por ser gay, deixa ele morar aqui com a gente? Ele não tem pra onde ir, e essa casa tá tão vazia, eu me sinto sozinha, além do que ele é minha sombra mesmo.
Maumau- porra loirinha, outro cara na minha casa, é foda !
Liz- não tá com ciúmes dele né?
Maumau- os cara vai ficar falando, sei não.
Liz - tu manda no morro e não manda na tua casa? Você nunca ligou pra o que os outros pensam.
Maumau- de boa fala pra ele vim , mas vai me respeitar ainda mais do que me respeita! Se não ele já sabe!
Beijei ele no rosto.
Liz - obrigada amor! Você é o melhor marido do mundo.
Maumau- e a ONG , vai inaugurar que dia?
Liz- já tá pronta, está tudo tão lindo! Acho que semana vem inauguramos.
Maumau- a comunidade ama você loirinha, os cara lá na boca só fala nessa ONG, que os pivetes deles vão aprender altas paradas lá.
Liz- eles também podem ir! Serão muito bem vindos.
Maumau- fala isso não se não vão parar de trabalhar pra ficar na ONG.
Liz - é trabalho escravo é? Eles não tem folga.
Maumau - o crime não é empresa não loirinha, o fluxo não para.
Liz- pois eu vou chamar eles também!
Maumau- porque você nao vai lá na Brenda distrair um pouco , pra não ficar ai tristinha. Eu tenho que voltar pra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...