Liz narrando- hoje é o meu aniversário, uma virada de capítulo na minha vida, vou morar sozinha , ter meu carro, tem a prova do concurso, se der tudo certo, realizarei meu grande sonho, só que mesmo virando o capítulo, tem uma história que segue a mesma, a do coração, eu amo aquele bandido, só falta ele para eu ser completa, hoje começa um novo ciclo de uma nova mulher , que carrega no peito o velho coração. O telefone toca.
Liz- oi!
Maumau - parabéns minha loirinha, queria muito tá aí te enchendo de beijos, mas como não posso, desejo toda felicidade do mundo!
Liz - obrigada!
Maumau- não vai pegar geral por favor! Eu tô de olho viu! Qualquer coisa acabo com a festa!
Liz - eu sou solteira querido! Hoje vou comemorar muito! beijar muito!
Maumau- não fala isso que eu faço uma besteira.
Liz - ata! Você não é louco.
Maumau- não desacredita!
Liz- é só isso?
Maumau- por enquanto é!
O primeiro parabéns do dia, depois o Caio me ligou, o Eduardo, a Luana, a Brenda, um dia cheio. Vou almoçar na casa da Brenda e depois vou para o salão com ela .Cheguei na casa dela.
Brenda- oi amiga! E aí tá animada?
Liz- oi amiga, muito animada, uma nova etapa se inicia eu tô muito empolgada e hoje eu vou dar PT.
Brenda- quero só ver.
Liz- e o Luiz deu algum sinal de vida?
Brenda - me liga de 5 em 5 minutos, chora , ameaça , ele tá bem perturbado.
Liz - fiquei sabendo que ele tá se afundando na cocaína. Vou até falar com a minha mãe pra ver se ela faz alguma coisa.
Brenda- fazer o que?
Liz - falar com ele , internar se for preciso.
Brenda- ele morreria se fosse internado.
Liz - ou vai morrer de overdose. Apesar de tudo ele é meu irmão, eu amo ele, não quero que alguma coisa ruim aconteça com ele.
Brenda- eu não entendo como ele chegou a esse ponto em tão pouco tempo.
Liz- nem eu sei o que aconteceu, pode ter sido uma sobrecarga de trabalho, de ganância, ele acabou se entregando para a droga.
Brenda - eu amo ele, mas não sou de ferro, esse poço que ele se afundou , foi ele mesmo que cavou.
Liz - hoje é dia de festa! Quero ficar gata que hoje eu vou pegar geral.
Brenda- adoro!
Almoçamos e fomos para o salão, cheguei em casa falei com minha mãe.
Rosa- Liz, o apartamento já está pronto , se quiser já pode mudar pra lá hoje mesmo.
Liz - quer se livrar de mim mãe?
Rosa- não é que você está tão empolgada com isso que achei que fosse um presente de aniversário a notícia.
Liz - claro que é mãe! Eu tô muito feliz!
Abracei ela que chorou!Rosa- tudo que eu quero é que você seja feliz !
Liz - eu sei mãe! Eu te amo!
Subi para o quarto , tomei banho e fui me arrumar , o look tem que causar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...