Brenda narrando- É esquisito, más eu me encontrei na boca, eu descobri o que realmente gosto de fazer, não por necessidade ou falta de oportunidade como a maioria das pessoas que estão no crime, eu também não estou deslumbrada com o poder ou com o dinheiro, me julguem eu não ligo , más eu descobri que nasci pra isso, e eu mando bem pra caralho, agora o crime aqui na boca tá realmente organizado e faturando até mais do que quando o maumau tava na liderança, claro que a maior parte da fama é do Luiz, por ser o dono da boca e por ser homem, más eu também não me importo, somos um só, na vida e na função.
Tô aqui na boca repassando as contas, e o luiz entrou na sala.
Luiz- marrenta já tem seis meses que tu tá no corre, não acha melhor parar?
Brenda- encontrou alguém melhor que eu amor?
Luiz- você sabe que não, mas eu me preocupo com você, com o que nosso filho vai pensar quando crescer.
Brenda- o trato é até você arrumar alguém melhor que eu, o Lucas vai pensar de mim o mesmo que vai pensar sobre você.
Luiz- você tem uma resposta pra tudo marrenta, eu sou louco por você.
Brenda- eu gosto disso aqui, me deixa ficar, quando você achar alguém a minha altura você me substitui.
Ele chegou bem no meu ouvido, mordeu minha orelha.
Luiz- você é insubstituível minha marrenta, eu fico louca vendo você armada, com essa marra de maloqueira, eu fico cheio de tesão.
Ele me puxou pela cintura e me beijou, trancou a porta, me puxou me deixando de costas pra ele, beijou minha nuca, colocou as mãos nos meus seios, colocou uma mão na minha buceta por cima da calça, tirou o botão da calça, abriu o zíper, colou a mão por dentro da calça me masturbou e eu estremeci, me virou pra ele e me beijou de novo, tirou minha blusa , tirou a pistola da minha cintura, colocou em cima da mesa, eu tirei a calça e a cacinha de uma vez , ele tirou a roupa , eu olhei sedenta para o pau dele, ele mordeu a boca , me sentou na mesa, abriu minhas pernas e me penetrou com força, enquanto me beijava, eu gozei e depois ele gozou.
Luiz- eu te amo minha marrenta.
Brenda- eu te amo bebê .
Luiz- vou pra casa ficar com o Lucas, te espero em casa , não demora.
Nos vestimos ele saiu eu fui terminar de conferir as contas quando alguém bateu na porta, um vapor, mandei entrar.
Xxx- o cara que espanca a filha de 2 anos tá aí, o chefe mandou trazer, más como ele não tá aí, quero saber o que fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...