Relato

802 51 2
                                    

Maumau narrando-
Uma cambada de gente acha esse meu jeito esquisito, por eu ser calado, na minha, sou de poucas idéias , não sou de andar me abrindo por aí, até porquê parceiro eu não tenho motivos p isso, desde pequeno só o que vida fez comigo foi dar porrada. Minha mãe, Lucia , tinha a Paty que era de outro lance , separou do pai da Paty quando ela tinha 5 anos , foi morar com meu pai e engravidou de mim, minha coroa descobriu um câncer no intestino , em estado terminal e pouco tempo depois ela se foi , eu tinha só quatro anos mano, p somar a primeira rasteira que a vida me deu , aquele que se dizia meu pai meteu o pé, ficou eu e a Paty eu com 4 anos e ela com nove, o pai dela voltou p criar ela e me levou junto, só apanhava , era tratado pior que bicho , tá ligado, fui crescendo e criando ódio de tudo, sem pai e mãe, não tinha ninguém, quando eu fiz 11 anos o desgraçado do Pepeu apareceu no meu caminho, e me apresentou o crime, comecei a roubar, traficar, matar , com 11 anos, uma criança mano, com 13 ele me colocou de sub líder do comboio a quadrilha, o crime  não me deu o que eu queria, mas me fazia eu ser alguém, mesmo que fosse alguém ruim, Pepeu sempre me protegeu , não me colocava de líder porque sabia que a liderança era tomada na morte, fui crescendo no crime, conquistei carros, casas, muito dinheiro apesar de ser novo, eu fiz carreira e me fiz no crime com a ajuda do Pepeu. Depois de tudo isso, descobri que ele é meu pai, que devia ter cuidado de mim mano, que era p ser meu abrigo quando minha coroa se foi. porque me aliciou p crime sabendo quem eu era? porquê apresentou o próprio filho para um mundo sombrio? Lembrei das noites que eu chorava e pedia para morrer, p ir morar com minha mãe no céu , eu era só um pivete que o próprio pai transformou num bandido. Matar ele naquele momento foi um alívio, apesar de todas as conquistas que eu tenho por causa do crime, em troca o crime  levou minha vida, matou meus sonhos , sugou minha liberdade, e descobri que eu matei meu pai , me tirou um peso , eu não sou um monstro por ter feito isso, mostro é alguém que abandona um filho de 4 anos , e o joga na vida do crime. Tem um tempo que a paty veio morar comigo , ela sabe quem eu sou é minha familia a unica que eu tenho.Celular toca.

Brenda- maumau, o Luiz acordou, ele acordou! vem p hospital ver ele.

Maumau- meu mano acordou pode crê to indo ai agora.

Vou chegar lá no hospital meu mano acordou e já tenho que trocar uma ideia seria com ele que não dá p esperar.
Chegando lá vejo a loirinha, ela me deixa de um jeito que ninguém deixa mano, mas essa parada é impossível então deixa  baixo. Abraço ela e  nesse abraço eu queria morar mano. Ela sai é vou lá ver meu o Luiz.

Luiz- é aí parceiro , dormi p caralho eim , que fita mano , já acordo com a notícia que vou ser pai mané.

Maumau- caralho mano nem botei fé quando a Brenda me ligou, bom te ver aí mano inteirao, eu tenho uma parada seria mano p bater com tu . Tu tá ligado que o desgraçado do Pepeu era meu pai mano.

Luiz- porra mano minha coroa bateu essa ideia aí p mim , que fita porra , tu matou teu pai , mas num tinha como nois saber , então tu num tem que carregar esse peso aí não irmão.

Maumau- se liga que peso se eu soubesse que ele era meu pai tinha matado antes. Mano é foda só que parece que o fdp só tinha eu de filho mano e eu que vou ter que assumir a  fortaleza , o gerente lá veio bater essa idéia, e eu falei p ir resolvendo , que precisava de um tempo p assumir

Luiz - De rocha irmao, mas qual é  o B.O? tú  vai comandar essa porra e vai dar bom caralho, tá com medo de quê?

Maumau-  Qual foi caralho que mané medo , tava esperando tu acordar desse teu sono aí, tu vai comandar comigo essa porra.

Luiz- porra irmão nois vai ter que ver essa ideia mano , eu tava querendo sossegar , tem meu pivete vindo aí pô é depois de tudo que rolou mano, a mente da pesada pô.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora