DR

742 50 4
                                    

Luiz narrando-
Tava indo tudo muito bem, formando minha família, e de repente tenho que me deparar com minha mulher e meu filho nessa situação, depois de passar a noite no hospital o médico veio falar.

Medico- o senhor pode ver ser seu filho, está na uti, na incubadora, mas é apenas por precaução, apesar de ter nascido prematuro é um menino muito forte, os exames demonstraram que ele está muito saudável, mas vai precisar ficar aqui por um tempo em observação.

Luiz - quero ver meu pivete doutor.


Segui o médico me levou até uma sala com vários bebês dentro de uns berços que pareciam capsulas, me mandou colocar uma roupa de hospital , uma touca e uma mascara, lavei bem as mãos e ele me levou até o Lucas. Tão pequeno , bem diferente dos outros bebês.

Médico- seu filho já nasceu guerreiro , parabéns papai.

Luiz - ele é tão pequeno e já tem tanta força né doutor?

Médico- vou colocar ele no seu colo com cuidado e você pode conversar com ele.
..O médico colocou ele no meu colo, ele é tão leve, parece tão frágil. Conversei com ele .

Luiz- oi pivetão! Eu sou seu pai, seu nome é Lucas, sua mamãe jája tá aí pra cuidar de você, ela é pegajosa e babona, mas tu vai amar ela pivete. Assim como teu pai ama, fica firmão aqui pivete, que jaja nos vamos pra nossa casa viu!

Medico- vamos papai, amanhã você pode voltar para ver ele .

Luiz- beleza doutor amanhã eu volto pra ver ele. E minha mulher doutor deixa eu ver ela.

Medico- não é certo , mas vou deixar você ver ela por uns 10 minutos, depois você vai pra casa descansar , que qualquer novidade nós avisamos.

Ele me levou até um quarto onde está a Brenda. Quando eu vi ela eu não consegui ser forte, o bandido chorou, ver minha marrenta cheia de aparelhos, doeu mais do que todos os tiros que eu levei na vida. Peguei na mão dela que ta gelada, ela parece que tá dormindo, eu tô com medo de perder minha marrenta.

Luiz - oi minha marrentinha, fui ver nosso pivete agora, o moleque é bonitão igual o pai, e forte, o doutor falou que ele tá saudável, que já nasceu guerreiro , você também é guerreira e vai sair dessa, pra ir lá pra nossa casa cuidar do nosso pivete e ser a minha mulher a mulher da minha vida, eu te amo, falei no ouvido dela, dei um selinho nela e sai do quarto.

Maumau- e aí mano viu o pivete? Como ele é?

Luiz - o moleque é lindão igual ao pai! Ele é pequeno mas já é guerreiro , tá saudável, vai ficar internado por observação, vi a Brenda também , cheia de aparelho.
..ver o pivete me deu uma sensação boa mano, as coisas vai dar certo eles vão sair bem dessa.

Liz - você precisa descansar Luiz, vai pra casa. Eu fico aqui.

Luiz - o Medico falou p ir todos pra casa que qualquer coisa ele liga.
Vamos todo mundo lá pra casa.

Liz narrando- fomos para a casa do Luiz, eu tomei um banho e desabei , só conseguia chorar, a Brenda é muito mais que uma amiga , é uma irmã, isso não pode estar acontecendo, Maumau entrou no quarto e me abraçou.

Maumau- não chora loirinha, jajá essa casa vai está uma bagunça com o Lucas chorando e a Brenda surtando, eles vão ficar bem.

Liz - eu não posso perder eles , estou sofrendo em ver meu irmão nesse estado.

Maumau- ele merece ser feliz! Já passou por tanta coisa ruim.
Ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até que eu adormeci.

...Quando eu acordei ele não estava mais lá. Fui no quarto do Luiz que estava dormindo segurando um vestido da Brenda. Tomei um banho , e fui preparar o café da manhã, o maumau desceu.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora