Liz narrando
A morte da Luana me deixou muito abalada, quando acordei o Maumau tava na cama acordado.
Maumau- está melhor minha loirinha?
Falou me abraçando.
Liz- não amor, mas vou ficar bem.
Maumau- eu não gosto de ver você sofrer, quando você chora meu peito doi. Me desculpa pelo ciúmes ontem , eu vacilei, eu não quero ficar brigado com você.
Liz- eu também te amo muito!
Maumau- se você quiser eu fico aqui, não vou pra boca , fico aqui com você.
Liz - não precisa , eu não posso ficar aqui , tenho ver as coisas da ONG e vai ser melhor sair pra distrair um pouco.
Maumau- tá bom , qualquer coisa você me liga.
Ele tomou banho e saiu , ainda fiquei um tempo deitada , levantei tomei banho, e desci tentei comer mas não consegui.
Quando abri o portão o Iago já estava na frente de casa , resolvi conversar com ele, eu não posso mentir pro Maumau.
Iago- Bom dia Liz!
Liz- Bom dia Iago, não quero ir de moto, podemos caminhar um pouco?
Iago- claro , porque está tão pra baixo ?
Liz - eu perdi uma amiga ontem em Brasília, assassinada pelo marido.
Iago- meus sentimentos, que triste.
Liz- muito, preciso conversar uma coisa com você.
Iago- qualquer coisa !
Liz - eu não quero ser invasiva nem forçar você a se assumir, mas eu preciso que você fale com o maumau, sobre sua sexualidade, ele está com ciúmes e entendo ele, por outro lado eu não quero me afastar de você, nos conhecemos a tão pouco tempo mas temos uma sintonia perfeita.
Iago- ele vai me matar! Ou vai mandar me torturar e me tirar da boca.
Liz- não vai não, seu chefe tem um dos corações mais lindos que eu já vi, e se você quiser pode contar na minha frente, e tem esse vapor que precisa parar de te fazer mal.
Iago- tenho medo más pela nossa amizade eu falo.
Liz - muito obrigada!
Fomos caminhando até a casa da Mayara, chamei ela , que já saiu sorrindo, e a tal Gabriela estava lá, já me deu um sorriso de canto , o que essa garota tem que me deixa tão irritada .
May- que bom que você veio cedo Liz, eu tenho muita coisa pra te mostrar,
muitas idéias.Gabriela- ainda acho que nada disso vai dar certo.
Liz - porque não vai dar certo? Porque você não quer?
Gabriela- porque a favela não é conto de fadas , e você chega aqui em um dia joga pó mágico e tudo muda e fica lindo.
Liz- não é mesmo conto de fadas, mas tem bruxas né? ninguem vai jogar pó mágico, más podemos mudar muita coisa por aqui na vida de muita gente.
Gabriela- você não me chamou de bruxa né?
May- Gaby se não quer ajudar não precisa ficar.
Gabriela- não quero mesmo, tô saindo fora.
Ela saiu o que foi ótimo!
Liz- qual o problema dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...