Olhos

496 50 27
                                    

Liz narrando- se passaram dois anos, eu cuido dos meu filhos com ajuda do Maumau, não confiei em mais ninguém para cuidar deles, não é fácil, é muito cansativo, más cada sorriso, cada palavra nova, os primeiros passos, tudo isso faz valer a pena, com o Gugu o cuidado é redobrado, por conta da deficiência visual, más ele é tão esperto, inteligente, e tão carinhoso, a Liz é muito inteligente, e quando quer uma coisa ela consegue, ela é igualzinha ao pai , até o jeito fechado e de poucas amizades, desde que eles começaram a andar eu levo eles pra ONG, os filhos do Iago fazem oficina na ONG e ajudam a cuidar deles, além da Beatriz que não larga o Gustavo, o Iago continua sendo minha sombra, a Mayara casou com o professor de inglês e está grávida, os dois continuam na ONG também, com a recuperação do meu loirinho, a Brenda voltou para a boca ao lado do Luiz, meu amor é só fazendo nome no comando, porquê em mim ele já fez nome a muito tempo.
A paz e o amor reinou nesse morro como nunca, estou muito feliz. Eu passei no concurso para professora do estado, más desisti por causa das criancas e da ONG.

Meu celular tocou , é a Brenda.

Brenda- vamos almoçar comigo amiga tenho uma novidade pra te falar.

Liz- passa aqui na ONG pra me pegar .

Brenda - tá bom , daqui a pouco passo aí.

Como eu vou sair com ela, pedi para o Iago ficar com as crianças na ONG mesmo. Ela chegou, businou e eu entrei no carro.

Liz- amiga que novidade é essa não tô aguentando de curiosidade.

Brenda- pois você vai aguentar mais um pouco, quando chegar no restaurante eu te falo.

Liz- você é ruim né vei.

Chegamos em um  restaurante do morro. Pedimos a comida.

Brenda- tá tudo dando tão certo pra gente né, acho que a vida resolveu parar de torturar a gente.

Liz- ainda bem amiga, não aguentava mais tanta coisa ruim.

Brenda- lembra das nossas loucuras de adolescentes, de quando você se apaixonou pelo Maumau, eu que sempre amei o Luiz, más da pra acreditar que tudo é real, que tivemos coragem de enfrentar tantas coisas pra viver esses amores que pareciam tão impossível.

Liz- nossa história seria um livro foda!
Mas fala logo para de enrolar.

Brenda- você vai ser titia de novo, eu tô grávida.

Liz- amiga que notícia maravilhosa, mais um sobrinho pra eu babar, podia ser uma loirinha agora né.

Brenda- podia ser uma morena, não acho justo ter filho com a cara do pai.

Liz- a se ela se parecer com você pensa numa morena que vai ser linda eim!

Brenda- junto com a clarinha tocando o terror!

Liz- colando o Maumau e o Luiz para chorar kkkk

Brenda- pode ser outro menino também o Lucas ta crescendo eu já tô com saudades de quando ele era bebê

Liz - amiga você  não acha melhor dá um tempo dessa boca , pode ser perigoso.

Brenda- não, a boca é tranquila e eu sei me defender, não consigo ficar sem ir pra lá.

Liz- toma cuidado pelo amor de Deus.

Brenda- pode deixar!

Saímos do restaurante, ela me deixou na ONG e foi pra boca. Terminei de preencher algumas planilhas , peguei as crianças, e o Iago me levou pra casa.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora