Brenda narrando - ainda bem que o maumau lembrou da Liz, sábado é o batizado do Lucas , e não ia ser legal os padrinhos brigados, essa vida de mãe e dona de casa é cansativa p caralho, até que eu gosto , quando tá muito sossegado eu dou um jeito de dar uma movimentada , invento uma festa, dou um perdido com a Liz, nunca fui dessas de vida tranquila eu gosto de adrenalina , de viver intensamente! Já vou ligar na Liz p gente ir comprar as coisas p batizado , depois da cerimônia vamos fazer uma comemoração aqui em casa. Tô esperando a Liz chegar para irmos ao shopping. Fiquei arrumada esperando até que ela chegou.
Liz - oi amiga! Bora logo que não posso demorar , a noite vou sair com o maumau.
Brenda - oi amiga! huum já deu tempo de tirar esse atraso não?
Liz - não me canso daquele corpo nunca!
Brenda- sei! Então vamos né!
Como sempre um soldado levou a gente . Compramos tudo para o batizado , roupas pra gente ,passamos no sex Shop comprei uma fantasia e uns brinquedinhos para apimentar a relação. Fomos lanchar , acabamos vendo o Léo com uma menina todo de amores. Ela disse que não sentiu nada, mas eu conheço ela e ficou bolada, nem quiz mais comer. Ja era noite fui p casa e o soldado deixou ela na casa dela. Falei com a babá do Lucas p cuidar dele que hoje ia cuidar do Luiz! se é que vcs me entendem. Tomei um banho bem demorado, coloquei a fantasia, adivinhem de quê? Policial meu amor, com direito a algema, cassetete, arma já que aqui em casa tem de sobra, fiz uma maquiagem foda e fiquei esperando ele chegar, já tinha me ligado falando que tava chegando, comprei um wisk , fiz uma tábua de frios , pronta p iniciar a operação e render meu bandido, ele chegou a luz do quarto tava apagada e ele ascendeu!
Peguei a arma apontei p ele!Brenda- mão na parede, e não tenta nenhuma gracinha que a pistola ta carregada.
Luiz - porra marrenta quer me matar.
Brenda - matar não! Vou te fazer implorar p ser preso! Encosta que vou revistar!
Passei a lingua na orelha dele, que já se assanhou e pegou na minha bunda .Brenda - fica quietinho se não é pior!
Dei um selinho na boca dele, desci apalpando o peito, as costas , passei a pistola no pau dele , que se contorceu, tirei a pistola da cintura dele ,- tá armado vou ter q te algemar,
Luiz - faz isso não!
Puxei a bermuda e a cueca e o pau duro dele pulou p mim. Empurei ele até na cama ainda segurando a arma e algemei na cama. Subi em cima dele.
- então você é um bandido temido?Beijei na boca dele e fui descendo até chegar aonde eu queria, engoli aquele pau duro , e chupei até ele gozar na minha boca.
Luiz - agora me solta que eu vou te mostrar como que bandido trata policial !
- não mesmo! Puxei a calcinha de lado, subi em cima dele e comecei a rebolar, sentei , quicando sem parar, Ele ficou louco p pegar meus peitos, quiquei e rebolei até eu gozar e ele gozar de novo!
-vai ser um menino bonzinho agora?
Luiz- não vou não! Eu vou te fuder muito marrenta !
- soltei as algemas , ele engoliu um pouco de wisk , deixou um pouquinho na boca, me beijou fazendo eu beber o que tava na boca dele! Arrancou toda a fantasia, quase rasgando , me colocou de quatro e começou a me chupar todinha , eu sentia na minha buceta o arder do wisk e isso é maravilhoso, gozei na boca dele, que continuou chupando até eu gozar de novo , pegou meus cabelos enrolou todo na sua mão , e meteu com força eu gemi, metia e batia na minha bunda.
-bate mais! Meu bandido gostoso! Me fode com raiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...