Clara narrando- acordei com o Gustavo pulando na minha cama.
Gustavo- levanta bela adormecida, bora o Lucas já mandou mensagem.
Clara- a não Gu minha cabeça parece que vai explodir, vou ficar dormindo.
Gustavo- vai para a praia sim! Anda Clara levanta, tú cura essa ressaca no mar.
Minha cabeça está doendo, meu estômago girando, ressaca do cão.
Clara- que garoto chato, vou me arrumar, sai daqui!
Gustavo- quer que eu chame o GT pra ir junto?
Clara- quem é GT?
Gustavo- tu é sonsa né garota!
Seria ótimo se ele fosse também, mas aí meu plano para esquecer ele não ia dar certo, então melhor ele não ir.
Clara- não chama ninguém não, eu tô só a ressaca não tô afim de falar com ninguém.
Gustavo- Tá se arruma logo aí !
Coloquei um biquíni, um short , calcei minha havaiana , enrolei o cabelo em um coque , passei o protetor, coloquei o óculos de sol, e desci, meu pai e minha mãe ainda estavam dormindo, me deu um alívio porquê quando meu pai souber das aventuras de Clara no baile vai me matar.
O Gustavo e o Lucas estavam jogando vídeo game na sala.
Clara- vamos insuportáveis.
Lucas- nossa Clara demora tanto que deu tempo de dar uma surra no pato do teu irmão.
Gustavo- otário! Deu sorte, bora logo que eu quero cair no canto das sereias.
Saímos no carro do Lucas eu fui no banco da frente, quando passamos pela entrada do morro eu vi o GT, caralho sem camisa, só de bermuda, com o fuzil nas costas, disfarcei fingindo não ver ele, se o meu coração falasse gritaria por ele.
Gustavo- viu lá mano o GT quase pula no carro.
Lucas - o vapor tá xonadão na princesinha do CV! Kkkkk
Clara- vocês resolveram me perturbar, esquece esse assunto.
Gustavo- ficou pistolinha, aí tem coisa kkk
Eles foram me zuando até chegar na praia. Passamos em um quiosque pedi uma água de coco e uma água com gás e fomos para a praia, eu fiquei deitada enquanto eles foram mergulhar. Depois de um tempo o Gustavo voltou.
Gustavo- não vai entrar no mar Clara?
Clara- daqui a pouco, minha cabeça ainda tá doendo, cadê o Lucas?
Gustavo- achou a sereia dele antes de mim.
Olhei em volta para achar essa sereia do Lucas.
Clara- eita que morena bonita, o branquelo deu sorte.
Gustavo- deu sorte mesmo, nem pra ela ter uma irmã assim no estilo dela.
Clara- vocês só pensam em mulher.
Gustavo- tem coisa melhor?
Clara- homem!
Gustavo- Sai fora!
Lucas narrando- gosto de mulher em todas as suas formas, sou apaixonado por todas, mulher é uma obra divina, modestia parte eu sei chegar chegando, essa parada de amor, namorar não chegou pra mim , eu tô de boa , não estou com pressa, também nao tenho tempo para me dedicar exclusivamente a alguém, durante a semana moro em um AP perto da faculdade, e tem finais de semana que nem vou para casa, a Clara e o Gustavo são mais novos, más somos como irmãos não temos segredos, estamos sempre segurando a barra um do outro, e curtimos muito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...