Luiz narrando- não sou uma pessoa que vive pelo certo , todo mundo sabe que sou do crime eu não escondo de ninguém o que eu sou, não faço mal pra quem não merece, eu tráfico drogas e armas , compra quem quer, eu tô ligado que desencadeia outros crimes, mas corja de polícia e de político é pior mano, até ontem nunca tinham invadido aquela porra porquê nois pagava caro pro cheirado do secretário de segurança, essa polícia que paga bondade é a mesma que vende fuzil apreendido pra mim , são os mesmos fdp que me deve droga , porquê não invadiram com várias viaturas , não fizeram a coisa certa? Porque mais da metade é comprado com o dinheiro do crime, e ainda tinha meu pai que molhava a mão de um e de outro pra não fazerem nada comigo, na polícia também tem bandido.
Tô boladão com o que aconteceu com a Liz, jogaram ela pra morrer, colocar uma policial no primeiro dia pra enfrentar uma operação dessa , só pra pegar o próprio irmão, não foi só isso colocaram ela pra morrer junto, se ela não tivesse se atirado na frente do Maumau, e tivesse trombado com um soldado ela ia morrer , ela não tava preparada pra isso ainda!
Tenho que dar um jeito de falar com a minha coroa pra saber da Liz, fiquei de tocaia na frente do hospital que ela trabalha, e onde a Liz deve ta internada, fiquei quase o dia todo paradao dentro do carro esperando um sinal dela.
Até que ela saiu já quase a noite, chamei ela baixo , ela ouviu e veio até mim.
Luiz - mãe entra aí no carro, eu não posso ficar aqui de bobeira.
Ela entrou no carro
Mãe- graças a Deus meu filho, tava desesperada pensando o pior, ainda bem que você ta aqui.
Luiz- e a Liz mãe.
Rosa- ela tá mal meu filho, o tiro que acertou a perna dela, acertou a femural, o sangue foi estancado , mas ela perdeu um volume considerável de sangue, teve uma hemorragia e se não receber sangue o quanto antes pode não resistir.
Luiz - e porque não fizeram logo essa transfusão mãe?
Rosa- porque não tem Luiz , no banco de sangue nao tem samgue tipo "O", ela é positivo só pode receber sangue tipo "O" , você tem o mesmo sangue que o dela meu filho, você precisa doar, pra salvar sua irmã.
Luiz - se eu entrar no hospital mãe eu vou ser preso, vou passar a vida na cadeia, a policia inteira tá me procurando.
Rosa- é a sua irmã Luiz, que vai morrer se você não ajudar.
Luiz- não tem outro jeito mãe? Voce nao pode tirar esse sangue e trazer?
Rosa- não meu filho , não pode contaminar o sangue .
Luiz - então vamos lá mãe! Eu vou doar.
Rosa- espera! eu vou ligar pra um amigo do hemocentro, vamos pra lá.
Ela ficou no telefone por um tempo.
Luiz - e aí mãe?
Rosa - ta armado?
Luiz - tô mãe, mas porquê?
Rosa- caso a gente precise!
Fomos para o hemocentro , ela mostrou o crachá dela da secretaria de saude, entramos e ela me levou para uma sala atrás que não tinha ninguém e mandou eu esperar, voltou depois de 10 minutos com um cara que segurava uma bandeija, com umas bolsas plasticas , agulhas , e umas paradas que eu nao sei o que é.
Xxx- Rosa isso pode acabar com a sua carreira e com a minha.
Rosa- são os meus filhos e vc vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...