Traição

652 50 12
                                    

Chegamos no apartamento eu e o Caio, ficamos conversando, e ele me beijou, desceu a mão pela minha bunda , eu tirei.

Liz - você é maravilhoso Caio, más eu te disse mais cedo, é melhor ir devagar.

Caio- você é decidida eim! Você tá me deixando louco, mas eu te espero, não vou desistir viu.

Liz - tudo bem mas eu não vou prometer nada , de certa forma ainda estou presa ao meu ex.

Caio- eu faço você esquecer ele!

Liz - será? E quando conseguir vai fazer o que? Vai sair fora?

Caio- você não perde uma!

Liz - a nossa lei é a do desapego.
Nos beijamos e ele foi embora.

Fui p quarto, a Luana não tinha chegado ainda , tirei toda a roupa , e fiquei pensando que eu posso sair com os melhores homens desse mundo, que na minha cabeça e no meu coração só tem o maumau, eu vou ficar assim até quando? Fui tomar banho e a Luana chegou, grintando , sai do banheiro , ela tava jogada lá na cama.

Luana - porquê a gente é tão trouxa ?
um monte de homem gostoso nesse mundo , e nenhum substituí o traste do Rodrigo.

Liz - achei que só eu estivesse assim! Vamos montar um grupo de apoio kkk

Luana- você e o Caio rolou?

Liz - não! É assim que as coisas acontecem.

Luana- fazendo a difícil né?

Liz - não é isso , e que tem que ir com calma. Ele  me contou q ele é o Rafa são da Polícia Civil.

Luana - além de serem donos de uma mega fortuna herança do pai que morreu!

Liz - dinheiro não é tão atraente como aquele sorriso malicioso.

Luana- depois que a noiva dele largou ele para casar com o melhor amigo dele, acho que ele não consegue amar ninguém.

Liz - ele me contou, só não falou a parte de ser noiva.

Luana- foi foda p ele! Amiga mudando de assunto, teu niver né dezoitão , vai fazer o que?

Liz- não sei amiga, a Brenda deve está planejando algo , como sempre fez.

Luana- ela arrasa nas festas! Mas amiga se você quer mesmo ser policial tem que se afastar das pessoas como seu irmão, para o bem dele e para o seu   principalmente.

Liz - já pensei nisso várias vezes, não posso fazer igual meu pai fez com ele, mas ele é meu irmão e eu amo ele.

Luana - não queria estar no seu lugar, já pensou você em uma operação tendo que prender ele?

Liz - não gosto de pensar nisso, mas se acontecer eu farei!

Luana - vamos dormir que amanhã ainda tem emoções.

No outro dia , ficamos na piscina , o Caio veio e ficamos de novo, o amigo dele  veio também e ficou com a Luana.
Fomos ao shopping a noite, e na segunda feira cedo voltei pracasa. Minha mãe estava lá, parece que estava me esperando.

Rosa- estava te esperando Liz.

Liz- eu avisei mãe, que tava com a Luana e que voltaria hoje.

Rosa- eu sei , fiquei sabendo que terminou com o bandido lá.

Liz - pois é, passaro e peixe não namoram.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora