Liz narrando- não deu nem tempo de terminar de falar, ele tirou a camiseta, eu olhei aquele peitoral definido , tatuado , depois tirou a calça e ficou só de cueca box, escondendo um volume duro , que parecia me chamar sem precisar falar nada, ele deitou sobre mim na cama , sem apoiar totalmente o corpo, passou a língua na minha orelha , desceu pelo pescoço, colocou uma mão por baixo da minha blusa acariciou um seio brincando com o mamilo enquanto me beijava, eu girei ele , deixando ele por baixo , desci beijando o pescoço, o peitoral , a brriga travada , e fui em direção ao paraíso, beijei o pau ainda por cima da cueca , puxei parte da cueca com a boca , depois puxei o restante com as mãos, até aquele pau pular pra mim, masturbei ele , que se contorcia , passei a língua pelos ovos, subi com a língua passando pela cabeça, o que fez ele suspirar, abocanhei aquele pau , e chupei até sentir o jato quente na minha boca que eu logico engoli, e ouvi ele gozando me chamando de loirinha gulosa, eu sou mesmo, subi beijei na boca dele, tirei minha roupa devagar , peça por peça, ajoelhei na cama com a buceta na cara dele , que me chupou toda , e fez tudo que ele faz de melhor com aquela língua, até que eu gozei , fazendo ele engolir tudo também, sentei naquele pau gostoso , metendo até eu gozar e pouco depois ele gozou.
Maumau- loirinha, você é gostosa pra caralho, meu pau é apaixonado nessa buceta. Só de falar já fico duro de novo.
Liz - você que me deixa louca! Mas acalma ele aí que agora realmente estou com fome de comida.
Comemos o lanche que já tava frio, mas eu tava com muita fome, então comi tudo!
Maumau - fica comigo loirinha, fica aqui no Rio comigo, vem ser a primeira dama daqui vem, larga essa história de polícia, você nem parece que tá feliz com tudo isso.
Liz - tudo que eu queria era ficar com você pra sempre, mas viver essa vida de crime, compactuar com tudo isso , eu não consigo, e não só por causa da policia é porque envolve muita coisa dentro de mim!
Maumau- você deve me achar um monstro né?
Liz - não amor eu não acho , eu não sei de todas as coisas que você faz no crime, mas eu sou apaixonada no seu coração, pela forma que você trata as pessoas, como você se importa com os outros , eu amo tudo em você , mas eu não penso em viver do crime.
Maumau- eu também te amo! Me desculpa não ser o homem que você sonha.
Liz - você é o homem que eu sempre sonhei , a vida do crime que não faz parte do que eu sonhei pra mim, o nosso destino só Deus sabe, mas eu não vim de Brasília pra cá pra gente discutir as mesmas coisas de sempre, eu vim pra gente ficar junto.
Maumau- vc tem razão loirinha, vamos aproveitar!
me puxou me deu um beijo, ficamos nos beijando , depois fomos tomar banho juntos transamos no chuveiro, o que eu adoro, voltamos p cama ,conversamos um pouco e dormimos . Acordei com ele passando a mão no meu rosto.
Liz - o que foi ? Tá assustado ? Eu acordo feia, você esqueceu?
Maumau- a mulher mais linda que já vi! Eu ficaria a vida inteira só te admirando.
Liz - será que eu acredito?
Maumau- você é perfeita demais , o que você viu em mim?
Liz - além do ...
Falei olhando pro pau dele.Maumau - é só isso que você viu em mim?
Liz - não é só isso , é tudo isso , mas eu amo você todinho !
Maumau- se arruma vou te levar pra conhecer a comunidade, e tomarmos cafe na padaria do ze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave como uma bala
FanfictionLiz nasceu e cresceu na periféria Brasília, filha de um policial militar, ela tem o pai como exemplo e a profissão dele como sonho, ao contrário de Liz , Luiz seu irmão seguiu um caminho inverso, uma crime brutal fez o menino entrar para o mundo do...